Experiência de Marca
Trident promoveu o primeiro riso coletivo do Brasil
Na tarde do dia 29/09, a Cidade do Rock tornou-se um palco que entrará para a história. Foi esse o local escolhido para a realização do "GigaRiso".
Experiência de Marca
Na tarde do dia 29/09, a Cidade do Rock tornou-se um palco que entrará para a história. Foi esse o local escolhido para a realização do "GigaRiso".
Experiência de Marca
A Red Bull surpreendeu o público presente trazendo ao palco o piloto campeão de Stock Car para ministrar palestra sobre Marketing de Experiência. Evento prossegue esta noite e Tony Coelho apresenta a evolução da promoção desde os anos 50 no Brasil.
Experiência de Marca
No ambiente de trabalho, mau hálito pode ser destrutivo. Este cenário se transforma em uma grande oportunidade para o uso de listerine portátil e foi este o espaço escolhido para uma das mais recentes ações de marketing direto da Listerine.
Experiência de Marca
São rótulos especiais de aniversário com detalhes em dourado e lindas imagens históricas que marcaram a propaganda da marca ao longo desses anos.
Experiência de Marca
O brilho de Steve, sua paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriqueceram e melhoraram nossa vida. O mundo ficou incomparavelmente melhor por causa dele e, com sua partida, mais triste.
Experiência de Marca
Um entusiasta do evento, Bazinho Ferraz adotou a versão atual do festival, muito mais que apenas um show de música eletrônica, uma verdadeira celebração da dance music, como acontece em Miami.
Experiência de Marca
"Cuusoo", em japonês, significa imaginação e é, também, o nome de uma inovadora plataforma social. Em uma associação com a Lego, começarão a ser promovidas estratégias de crowdsourcing junto à legião de fãs da famosa marca de tijolinhos coloridos em todo o mundo.
Experiência de Marca
Os mais renomados fabricantes, fornecedores e distribuidores apresentarão produtos e serviços focados na personalização de acordo com a raça, personalidade e necessidades de cada animal.
Experiência de Marca
O relacionamento comercial com os clientes também será um diferencial. Para atender ao público final, o CarClub Firestone não contará com vendedores, mas sim com consultores em mecânica e engenharia automotiva.
Experiência de Marca
O Japão conhecerá em breve a mais recente inovação da Pepsi. A bebida chamada de Pepsi Pink tem um gosto similar ao de morango com leite e estará disponível nas prateleiras de supermercados por cerca de U$1,50 a partir de 8 de novembro.