Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Trident promoveu o primeiro riso coletivo do Brasil

Experiência de Marca

Trident promoveu o primeiro riso coletivo do Brasil

Na tarde do dia 29/09, a Cidade do Rock tornou-se um palco que entrará para a história. Foi esse o local escolhido para a realização do "GigaRiso".

Cacá Bueno foi a atração do Prommo Show

Experiência de Marca

Cacá Bueno foi a atração do Prommo Show

A Red Bull surpreendeu o público presente trazendo ao palco o piloto campeão de Stock Car para ministrar palestra sobre Marketing de Experiência. Evento prossegue esta noite e Tony Coelho apresenta a evolução da promoção desde os anos 50 no Brasil.

Listerine com ação pelo fim do mau hálito

Experiência de Marca

Listerine com ação pelo fim do mau hálito

No ambiente de trabalho, mau hálito pode ser destrutivo. Este cenário se transforma em uma grande oportunidade para o uso de listerine portátil e foi este o espaço escolhido para uma das mais recentes ações de marketing direto da Listerine.

Edição vintage celebra 125 anos de Coca-Cola

Experiência de Marca

Edição vintage celebra 125 anos de Coca-Cola

São rótulos especiais de aniversário com detalhes em dourado e lindas imagens históricas que marcaram a propaganda da marca ao longo desses anos.

Obrigado Mr. Jobs

Experiência de Marca

Obrigado Mr. Jobs

O brilho de Steve, sua paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriqueceram e melhoraram nossa vida. O mundo ficou incomparavelmente melhor por causa dele e, com sua partida, mais triste.

XYZ Live realiza Ultra Music Festival no Brasil

Experiência de Marca

XYZ Live realiza Ultra Music Festival no Brasil

Um entusiasta do evento, Bazinho Ferraz adotou a versão atual do festival, muito mais que apenas um show de música eletrônica, uma verdadeira celebração da dance music, como acontece em Miami.

Fãs vão criar novos produtos da Lego

Experiência de Marca

Fãs vão criar novos produtos da Lego

"Cuusoo", em japonês, significa imaginação e é, também, o nome de uma inovadora plataforma social. Em uma associação com a Lego, começarão a ser promovidas estratégias de crowdsourcing junto à legião de fãs da famosa marca de tijolinhos coloridos em todo o mundo.

Pet South America aposta em inovação e sofisticação

Experiência de Marca

Pet South America aposta em inovação e sofisticação

Os mais renomados fabricantes, fornecedores e distribuidores apresentarão produtos e serviços focados na personalização de acordo com a raça, personalidade e necessidades de cada animal.

Bridgestone com estratégia de varejo inovadora

Experiência de Marca

Bridgestone com estratégia de varejo inovadora

O relacionamento comercial com os clientes também será um diferencial. Para atender ao público final, o CarClub Firestone não contará com vendedores, mas sim com consultores em mecânica e engenharia automotiva.

Pepsi vai colocar “Pink” no mercado japonês

Experiência de Marca

Pepsi vai colocar “Pink” no mercado japonês

O Japão conhecerá em breve a mais recente inovação da Pepsi. A bebida chamada de Pepsi Pink tem um gosto similar ao de morango com leite e estará disponível nas prateleiras de supermercados por cerca de U$1,50 a partir de 8 de novembro.

1 … 9.358 9.359 9.360 9.361 9.362 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade