Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Campari leva à Festa do Calendário em Milão

Experiência de Marca

Campari leva à Festa do Calendário em Milão

A inconfundível bebida vermelha, promove um concurso cultural em sua fan page no Facebook, onde os fãs e consumidores terão que responder um quiz sobre a atriz Milla Jovovich.

Promobox ativa Burn com brindes

Experiência de Marca

Promobox ativa Burn com brindes

Os consumidores foram convidados a participar da brincadeira de juntar o energético e o Rock in Rio para tentar ganhar o brinde. O participante tinha como objetivo acertar a bolinha (Burn) dentro do Rock in Rio (Copo).

App de cerveja indica sobriedade e ainda chama o táxi

Experiência de Marca

App de cerveja indica sobriedade e ainda chama o táxi

A marca de cerveja Beck's criou um aplicativo que vai além do que qualquer outra ferramenta digital tenha ido no sentido de prevenir acidentes após os exageros etílicos.

Quando um tabu vira marketing promocional

Experiência de Marca

Quando um tabu vira marketing promocional

Com o título "Repensar o câncer de mama" e arrecadar fundos para a ONG Boobyball, a agência CP+B Toronto levou um grupo de mulheres com os seios à mostra para o centro da cidade.

Rodando melhor na ação promocional da ALE

Experiência de Marca

Rodando melhor na ação promocional da ALE

O investimento da distribuidora na promoção é de cerca de R$ 2 milhões, e é uma das iniciativas do "Plano de Marketing da ALE de 2011", baseado na tendência mundial do marketing de recompensa.

Steve Jobs, paixão  e 'intuitividade'!

Experiência de Marca

Steve Jobs, paixão e 'intuitividade'!

Jobs deixa um legado incomparável. Há quem compare o que ele fazia como algo parecido com religião. Ele era o messias, a Apple Store, a Meca da tecnologia mundial e nós não somos meros consumidores, somos verdadeiros seguidores e adoradores.

F.biz cria ação promocional inédita para Off!

Experiência de Marca

F.biz cria ação promocional inédita para Off!

Os usuários do Facebook, seguidores da fan page poderão jogar, mas apenas os que cadastrarem o código da embalagem de Off! Cosmetic no jogo é que concorrerão ao grande prêmio.

Adidas mostra nova perspectiva da maratona de Berlim

Experiência de Marca

Adidas mostra nova perspectiva da maratona de Berlim

Correr uma maratona é sempre um desafio e até o momento, as maratonas sempre haviam sido documentadas sob a perspectiva do público. Mas a Adidas resolveu inverter esse olhar e mostrar ao mundo a maratona sob a perspectiva dos participantes por meio de uma ação promocional realizada na Alemanha.

Restaurando a floresta com Panasonic no Facebook

Experiência de Marca

Restaurando a floresta com Panasonic no Facebook

A cada cinco usuários que curtirem sua página, uma árvore de espécie nativa será plantada em áreas desmatadas, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica.

Sofitel lança novo conceito em eventos

Experiência de Marca

Sofitel lança novo conceito em eventos

O Inspired Meeting é um conceito exclusivo inspirado em uma nova visão de serviços, que incentiva a personalização combinada à cultura da rede hoteleira.

1 … 9.356 9.357 9.358 9.359 9.360 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade