Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prommo Show aproximou mercado promo em Brasília

Experiência de Marca

Prommo Show aproximou mercado promo em Brasília

Circuito de palestras proporcionou ao público de Brasília uma viagem pelo mundo do marketing promocional dos anos 50, 60, 70, até os dias atuais. Profissionais de promo contaram histórias e deram dicas sobre o mercado de trabalho.

Free assina Casa SKY na Oktoberfest

Experiência de Marca

Free assina Casa SKY na Oktoberfest

Os visitantes podem conhecer melhor os produtos da marca, como também brincar e tirar fotos com os painéis interativos no interior da casa.

Danone transforma fã em celebridade

Experiência de Marca

Danone transforma fã em celebridade

Em comemoração à conquista, o fã da marca passa a estampar os displays e banners que integram as gôndolas o Supermercado Extra do Morumbi durante o mês de outubro.

Patrocínio esportivo desconhece a crise nos EUA

Experiência de Marca

Patrocínio esportivo desconhece a crise nos EUA

Para a indústria é um alento, para os consumidores a garantia de que terão as melhores experiências com seus times favoritos durante a próxima temporada. E para o mundo a prova de que mesmo o mau cenário financeiro não inviabiliza as atividades de marketing promocional nesta indústria.

Trator é o prêmio na ação promocional da Shell

Experiência de Marca

Trator é o prêmio na ação promocional da Shell

O grande diferencial das ações de marketing promocional das demais mídias, é que elas possibilitam chegar diretamente ao target que se quer conquistar.

Tudo pronto para mais uma edição do Tribaltech

Experiência de Marca

Tudo pronto para mais uma edição do Tribaltech

Diferenciado dos demais eventos voltados à música eletrônica do País, nesta edição o Festival apresenta quatro palcos dedicados à música, parque de diversões, bungee jumping, camarotes open bar e lasers potentes completam as atrações com tecnologia.

Água Schin faz promoção para Circuito das Estações

Experiência de Marca

Água Schin faz promoção para Circuito das Estações

A marca patrocina todas as 16 etapas do Circuito realizadas em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, além do Rio de Janeiro.

Só talento não basta!

Experiência de Marca

Só talento não basta!

É quase uma unanimidade a tese de que vivemos a Era dos Talentos, mas Nelson Rodrigues dizia sem muitas delongas que “Toda unanimidade é burra!”

Embratur ativa eventos no Brasil na Imex America

Experiência de Marca

Embratur ativa eventos no Brasil na Imex America

A feira é voltada para o segmento M.I.C.E. – Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions (encontros, incentivos, convenções e feiras) e acontece nos Estados Unidos.

b!ferraz anuncia nova diretora de Atendimento

Experiência de Marca

b!ferraz anuncia nova diretora de Atendimento

Há quatro anos no Grupo ABC, a publicitária já teve passagem pela b! como diretora de Conta da Oi telefonia. Além disso, foi diretora de Contas da Rede106 durante dois anos, atendendo clientes como Google, Red Bull e Audi.

1 … 9.353 9.354 9.355 9.356 9.357 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade