Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Haribo no Dia das Crianças do Iguatemi Campinas

Experiência de Marca

Haribo no Dia das Crianças do Iguatemi Campinas

Até o dia 23/10, o centro de compras receberá a exposição “Ursos Encantados”, assinada pela artista plástica, e realizará a ação promocional de Dia das Crianças “Comprou, Ganhou”.

YoGuTi lança “ganhe um amigo” no Facebook

Experiência de Marca

YoGuTi lança “ganhe um amigo” no Facebook

Entre os dias 08 e 16/10, as crianças que adicionarem os YoGuTi Friends na rede social – ao consumirem um frozen iogurte – ganham um botom deles para colecionar.

Luz, câmera e participação com Baruel

Experiência de Marca

Luz, câmera e participação com Baruel

A empresa lançou no site, a ação promocional que colocará dois vídeos de crianças no DVD Xuxa Só Para Baixinhos 12. Os 100 vídeos mais votados ganharão kits de produtos da Turma da Xuxinha by Baruel.

Comprando e voando no Jurerê Open

Experiência de Marca

Comprando e voando no Jurerê Open

Entre os dias 06 e 15/10, a cada R$ 200,00 reais em compras nas lojas parceiras da campanha, o pai ou o responsável poderá trocar os cupons fiscais por um vale-voo no balcão de atendimento instalado no local.

Experiência de Marca

Lojas Renner com brinde no Dia das Crianças

Nas compras acima de R$ 50,00 em produtos infantis, o cliente ganhará uma miniversão do clássico jogo Cara a Cara, da Estrela.

Amor aos Pedaços investe no Dia das Crianças

Experiência de Marca

Amor aos Pedaços investe no Dia das Crianças

Além de ser um presente divertido, o kit transmite um conceito que acompanha a marca desde sua fundação, o de dar livre escolha aos clientes.

Mix assina o projeto Oral-B Rir e Educar

Experiência de Marca

Mix assina o projeto Oral-B Rir e Educar

O objetivo é conduzir dentistas a diversas organizações sociais de municípios do Estado de São Paulo para desenvolver palestras e treinamento a pais, educadores e crianças de 0 a 6 anos de idade sobre saúde preventiva  bucal.

Senninha é atração no Praia de Belas

Experiência de Marca

Senninha é atração no Praia de Belas

O ambiente do passatempo, que tem parceria com o Instituto Ayrton Senna, remete a um kartódromo original e abriga três atividades que vão encantar a meninada.

Alice no País das Maravilhas no Mauá Plaza

Experiência de Marca

Alice no País das Maravilhas no Mauá Plaza

As crianças poderão entrar no País das Maravilhas por intermédio de um buraco na árvore, assim como Alice, e percorrerão todos os passos que a garota deu até o castelo da Rainha de Copas.

Gaston e Grendene Kids com ação promo para as crianças

Experiência de Marca

Gaston e Grendene Kids com ação promo para as crianças

Podem participar os clientes que realizarem compras a partir de R$ 60,00 e se cadastrarem pelo hotsite respondendo à pergunta: “Qual a loja que sorteia 10 Netbooks no Dia das Crianças?”.

1 … 9.350 9.351 9.352 9.353 9.354 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade