Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Varejo busca inovação para competir com a internet

Experiência de Marca

Varejo busca inovação para competir com a internet

A tecnologia, a massificação de dispositivos móveis e uma sociedade essencialmente conectada estão revolucionando o comportamento humano e o modo como as pessoas compreendem o entorno.

Experiência de Marca

Scalinatta e Caypa promovem blitz sensorial

A “experiência sensorial” foi realizada para marcar a inauguração da loja Vitasons no Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS). A proposta era trabalhar de uma forma divertida e positiva os benefícios de se ver e ouvir bem.

Nestlé Purina renova comunicação dos rótulos

Experiência de Marca

Nestlé Purina renova comunicação dos rótulos

Mais modernas, as novas embalagens ganharam ilustrações que apontam a função de cada um dos nutrientes que compõem o sistema Triple Action e que favorecem a saúde do animal.

Infront fará planejamento de marketing do Ironman

Experiência de Marca

Infront fará planejamento de marketing do Ironman

Além da exclusividade para vender pacotes comerciais do evento, a agência será responsável pela interface com anunciantes de mídia, que terão marcas associadas às transmissões oficiais das disputas.

Carrefour patrocina show de Jorge Aragão e faz promo

Experiência de Marca

Carrefour patrocina show de Jorge Aragão e faz promo

Para ganhar o convite, é necessário estar conectado à rádio FM O Dia e atento ao locutor, que avisará quais lojas estarão com a blitz de rua distribuindo ingressos.

Microsoft roubou a cena na BGS

Experiência de Marca

Microsoft roubou a cena na BGS

A empresa trouxe para o evento várias demonstrações de games que estão por vir e que desde já deixam os proprietários do Xbox 360 ansiosos.

Facebook agora está no iPad

Experiência de Marca

Facebook agora está no iPad

O programa se utiliza de todos os recursos característicos do uso do tablet e se aproveita do espaço extra de tela para tentar trazer para o equipamento a mesma experiência rica que é disponível na web em computadores comuns.

Tour do Brasil reunirá elite do ciclismo

Experiência de Marca

Tour do Brasil reunirá elite do ciclismo

A largada será em Marília e, durante os oito dias de prova, os ciclistas passarão por cidades como Bauru, São Carlos, Rio Claro,Sorocaba, Atibaia, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Jundiaí e finalizam em São Paulo.

Tribo Interactive prepara mural no Portal Akatu Mirim

Experiência de Marca

Tribo Interactive prepara mural no Portal Akatu Mirim

No espaço, as crianças que interagem por intermédio dos conteúdos disponíveis, são estimuladas a participar com sugestões de práticas que façam do piquenique um encontro consciente.

Tudo e Fafá recebem convidados no Camarote Bom Dia

Experiência de Marca

Tudo e Fafá recebem convidados no Camarote Bom Dia

O objetivo do camarote foi popularizar o Círio, tido como a maior manifestação de fé do mundo, reunindo, todos os anos, mais de 2,5 milhões de pessoas.

1 … 9.347 9.348 9.349 9.350 9.351 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade