Experiência de Marca
Verão Nestlé vem com picolé premiado
A marca apresenta novidades na linha de sorvetes para atender diferentes perfis de consumidores e, estreita os laços de relacionamento com uma ação de marketing promocional.
Experiência de Marca
A marca apresenta novidades na linha de sorvetes para atender diferentes perfis de consumidores e, estreita os laços de relacionamento com uma ação de marketing promocional.
Experiência de Marca
É como receber uma mensagem divertida e galanteadora, muitas vezes até atrevidas, de um homem lindo, o que reforça também a autoestima feminina.
Experiência de Marca
Esta foi a primeira vez que o Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca com foco em mulheres de baixa renda e pouca escolaridade, participou do evento.
Experiência de Marca
Falei que não se formam profissionais Promo e que hoje todo mundo diz fazer Marketing Promocional com a tranquilidade de quem parece nem lembrar da tal linha imaginária que nos jogou, inicialmente pra baixo.
Experiência de Marca
O cara bem podia não dizer nada, porque, pra quem é trabalho no nome, o silêncio seria um achado. Mas não. Ele falava palavras com a força da projeção de sua grandeza, frases que eram lições.
Experiência de Marca
Um evento 360º realizado pela agência Staff Eventos uniu as potencialidades de diversas disciplinas do marketing para aumentar a visibilidade da apresentação do automóvel BMW Série 1 na Espanha. Street marketing, guerrilha, marketing promocional, de relacionamento e on-line atingiram cerca de 200 mil pessoas.
Experiência de Marca
O Promojob apresentou um briefing voltado para o marketing social, no qual as equipes foram incentivadas a desenvolverem uma campanha para a ONG Paciência Viva que tivesse como protagonista o cantor Durval Lelys.
Experiência de Marca
O lançamento é mais uma das iniciativas da Coca-Cola Norsa que tem pensado constantemente em reduzir a emissão de resíduos sólidos e de CO2 no meio ambiente, investindo na introdução de embalagens sustentáveis no mercado.
Experiência de Marca
No local, colaboradores e visitantes podem conhecer as ações sustentáveis do Banco que vão, desde projetos ambientais e educacionais até geração de renda e o Coral Infantil do HSBC.
Experiência de Marca
A Copa Hermès, evento aberto apenas a convidados, receberá aproximadamente mil pessoas, entre especialistas e iniciantes no hipismo em uma demonstração da elegância, técnica e cumplicidade entre o cavaleiro e seu cavalo.