Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Time Warp BR será realizado no Autódromo de Interlagos

Experiência de Marca

Time Warp BR será realizado no Autódromo de Interlagos

A organização do festival alemão confirmou o local da quinta edição, marcada para os dias 05 e 06 de maio em São Paulo.

Marketing de incentivo cresce e será reconhecido no Prêmio Live

Incentivo

Marketing de incentivo cresce e será reconhecido no Prêmio Live

Campanha de marketing de incentivo oferece aos participantes a escolha do prêmio ou troca de pontos em 27 frentes que vão desde Ifood a Lojas Varejistas como Magalu

Renata Valio é nova Chief Media Officer da DM9

Profissionais

Renata Valio é nova Chief Media Officer da DM9

A profissional chega para consolidar simbiose entre mídia e criatividade na agência.

10 dicas para se proteger da importunação sexual

Experiência de Marca

10 dicas para se proteger da importunação sexual

45% das brasileiras já tiveram o corpo tocado sem consentimento em local público.

IAPCO e IFES formam nova parceria estratégica

MICE

IAPCO e IFES formam nova parceria estratégica

A colaboração contará com especialistas de ambas as organizações para compartilhar conhecimentos e conteúdos educacionais através de eventos do setor, seminários e webinars.

Cazé TV transmitirá jogos do Brasileirão, em parceria com o Athletico Paranaense

Redes Sociais

Cazé TV transmitirá jogos do Brasileirão, em parceria com o Athletico Paranaense

Ao todo, 19 jogos do time estarão disponíveis ao vivo e com imagens para espectadores. Todos os 20 times passarão pelo menos uma vez na Cazé TV.

Não sabe como pronuncia OXXO? Mercado cria campanha que ensina clientes

Mídia

Não sabe como pronuncia OXXO? Mercado cria campanha que ensina clientes

Aproveitando o buzz espontâneo e popularidade conquistados nas redes sociais, o mercado criou uma campanha bem-humorada para apresentar a nova fachada das unidades.

Corbucci, o 'atleta da comilança', fecha parceria com o restaurante Let's Eat

Redes Sociais

Corbucci, o 'atleta da comilança', fecha parceria com o restaurante Let's Eat

Com o apoio, Corbucci irá para os Estados Unidos participar de competições internacionais de desafios.

NFL in Brasa anuncia parceiros de sua primeira edição

Experiência de Marca

NFL in Brasa anuncia parceiros de sua primeira edição

O “NFL in Brasa” acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.

Mercado de computadores cresce exponencialmente com o avanço dos games

Tech

Mercado de computadores cresce exponencialmente com o avanço dos games

O mercado de games está acelerando a produção de computadores PCs com cada vez mais capacidade e desempenho. Com isso, o segmento conhecido como ‘PC Gamer’ tem crescido de maneira exponencial.

1 … 932 933 934 935 936 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade