Experiência de Marca
Walmart integra Brasil Sem Miséria
Projetos da varejista, como o Clube dos Produtores, a Escola Social do Varejo e o E-Solidário, foram escolhidos pelo Governo Federal para compor o Plano Nacional.
Experiência de Marca
Projetos da varejista, como o Clube dos Produtores, a Escola Social do Varejo e o E-Solidário, foram escolhidos pelo Governo Federal para compor o Plano Nacional.
Experiência de Marca
A Abav 2011 reunirá mais de 50 novos expositores, entre os quais algumas empresas pertencentes a segmentos diferentes, sem relação direta com o turismo.
Experiência de Marca
O mercado publicitário corre atrás de informações para entender a grande demanda do setor promo e, por isso, Elza Tsumori apresenta hoje, as vantagens na contratação de agências de marketing promocional, na abertura do congresso da ABP.
Experiência de Marca
A Saatchi da Nova Zelândia conseguiu a proeza de levar a Força Aérea do país para dentro do computador graças a um jogo no YouTube. Nele, o jogador controla um helicóptero remotamente. Mas o jogo na verdade é mais do que isso: funciona também como forma de ativar as possibilidades de carreira na Royal New Zealand Air Force.
Experiência de Marca
Os vídeos apresentam às crianças conceitos financeiros e econômicos presentes em seu dia-a-dia, como a história do dinheiro, de onde ele vem e maneiras de usá-lo bem.
Experiência de Marca
Uma das novidades da prova é a entrega de brindes junto ao kit do atleta, que contém uma camiseta Adidas, produtos Probiótica e Montevérgine, além de fotos e vídeo gratuitos de chegada.
Experiência de Marca
Este ano, o objetivo é conscientizar os cidadãos sobre a importância da alimentação e, mais que isso, do bom uso e o não desperdício dos alimentos.
Experiência de Marca
A edição 2011 do InterCon vem para ser mais uma vez um evento de vanguarda, trazendo orientação ao mercado, reunindo os melhores profissionais da internet, debatendo em conversas práticas e avançadas sobre o futuro da web.
Experiência de Marca
Associando-se ao UMF Brasil, as marcas patrocinadoras terão um conteúdo inédito e exclusivo para explorar. O evento abraça diversos segmentos como música, comportamento e tecnologia, em situações altamente relevantes e atrativas.
Experiência de Marca
Os cruzeiros da Skorpios estão à disposição de empresários e profissionais de RH que valorizam seus colaboradores e colegas e querem transformar um evento de incentivo em uma experiência única e inesquecível, com serviços exclusivos e diferenciados.