Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Assinatura de acordo para o Plano “Brasil Sem Miséria”. Da esq.: Tereza Campello (Ministra do Desenvolvimento Social), Carlos Lupi (Ministro do Trabalho e Emprego), Marcos Samaha (Presidente Walmart Brasil), Afonso Florence (Ministro do Desenvolvimento Agrário).

Experiência de Marca

Walmart integra Brasil Sem Miséria

Projetos da varejista, como o Clube dos Produtores, a Escola Social do Varejo e o E-Solidário, foram escolhidos pelo Governo Federal para compor o Plano Nacional.

Segmentos inéditos participam da Feira das Américas

Experiência de Marca

Segmentos inéditos participam da Feira das Américas

A Abav 2011 reunirá mais de 50 novos expositores, entre os quais algumas empresas pertencentes a segmentos diferentes, sem relação direta com o turismo.

Tsumori fala sobre promo para publicitários no Rio

Experiência de Marca

Tsumori fala sobre promo para publicitários no Rio

O mercado publicitário corre atrás de informações para entender a grande demanda do setor promo e, por isso, Elza Tsumori apresenta hoje, as vantagens na contratação de agências de marketing promocional, na abertura do congresso da ABP.

Força Aérea promove recrutamento com game

Experiência de Marca

Força Aérea promove recrutamento com game

A Saatchi da Nova Zelândia conseguiu a proeza de levar a Força Aérea do país para dentro do computador graças a um jogo no YouTube. Nele, o jogador controla um helicóptero remotamente. Mas o jogo na verdade é mais do que isso: funciona também como forma de ativar as possibilidades de carreira na Royal New Zealand Air Force.

Mundo do Sítio tem educação financeira do Santander

Experiência de Marca

Mundo do Sítio tem educação financeira do Santander

Os vídeos apresentam às crianças conceitos financeiros e econômicos presentes em seu dia-a-dia, como a história do dinheiro, de onde ele vem e maneiras de usá-lo bem.

Rio Maratona Pro Adidas 2012  terá promoção exclusiva

Experiência de Marca

Rio Maratona Pro Adidas 2012 terá promoção exclusiva

Uma das novidades da prova é a entrega de brindes junto ao kit do atleta, que contém uma camiseta Adidas, produtos Probiótica e Montevérgine, além de fotos e vídeo gratuitos de chegada.

Ticket no Facebook pelo Dia Mundial da Alimentação

Experiência de Marca

Ticket no Facebook pelo Dia Mundial da Alimentação

Este ano, o objetivo é conscientizar os cidadãos sobre a importância da alimentação e, mais que isso, do bom uso e o não desperdício dos alimentos.

Executivos do Twitter e Facebook no InterCon

Experiência de Marca

Executivos do Twitter e Facebook no InterCon

A edição 2011 do InterCon vem para ser mais uma vez um evento de vanguarda, trazendo orientação ao mercado, reunindo os melhores profissionais da internet, debatendo em conversas práticas e avançadas sobre o futuro da web.

As marcas no ritmo do Ultra Music Festival

Experiência de Marca

As marcas no ritmo do Ultra Music Festival

Associando-se ao UMF Brasil, as marcas patrocinadoras terão um conteúdo inédito e exclusivo para explorar. O evento abraça diversos segmentos como música, comportamento e tecnologia, em situações altamente relevantes e atrativas.

Skorpios realiza viagens de incentivo em alto estilo

Experiência de Marca

Skorpios realiza viagens de incentivo em alto estilo

Os cruzeiros da Skorpios estão à disposição de empresários e profissionais de RH que valorizam seus colaboradores e colegas e querem transformar um evento de incentivo em uma experiência única e inesquecível, com serviços exclusivos e diferenciados.

1 … 9.337 9.338 9.339 9.340 9.341 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade