Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Viracopos deve se tornar o mais movimentado do País

Experiência de Marca

Viracopos deve se tornar o mais movimentado do País

Até 2021, o movimento deverá ser de 35 milhões de passageiros. Nos anos seguintes, de acordo com a projeção, o movimento dispara até chegar em 55 milhões de passageiros em 2025 e superar o registrado em Guarulhos.

Chiesi Farmacêutica fecha apoio ao beisebol universitário

Experiência de Marca

Chiesi Farmacêutica fecha apoio ao beisebol universitário

A empresa do Grupo Chiesi adquiriu uma das cotas de patrocínio do evento e, pela primeira vez, vai unir seu nome e imagem a um evento de beisebol.

Mexa-se 2011 espera chegar a sete mil inscritos

Experiência de Marca

Mexa-se 2011 espera chegar a sete mil inscritos

O quinto Encontro Coop de Corrida e Caminhada terá a participação do apresentador de TV, Celso Cavallini, e da personal trainer, Solange Frazão. Ambos participarão de atividades físicas com o público.

Experiência de Marca

Truss vence Prêmio Anabel para Responsabilidade Social

O reconhecimento foi devido ao projeto “Truss na Luta contra o Câncer de Mama”, desenvolvido em parceria com a Femama – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

Fabulosa Ideia conquista Seven Boys

Experiência de Marca

Fabulosa Ideia conquista Seven Boys

A Fabulosa Ideia oferece serviços em três frentes: assessoria de imprensa, produção de conteúdo web e ações em mídias sociais.

FreeDivision lança campanha “Stop Hackers”

Experiência de Marca

FreeDivision lança campanha “Stop Hackers”

É uma solução “whitelisting”, que libera apenas a operação de aplicativos e dispositivos “saudáveis” e permitidos pelo administrador em computadores ou estações de trabalho.

Atma+Bianchi assina nova campanha do Tacaruna

Experiência de Marca

Atma+Bianchi assina nova campanha do Tacaruna

A agência aposta no vínculo afetivo desenvolvido entre o centro de compras e seus clientes em mais de 14 anos de história para propor o mote “Shopping Tacaruna. Tá no coração da gente”.

Experiência de Marca

Sportion executou Copa Coca-Cola no PR e Oeste de SP

A Sportion marketing & esporte foi a agência responsável pela execução da Copa Coca-Cola na área de atuação da Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São Paulo. A Copa Coca-Cola é um projeto nacional da marca que envolve 27 cidades e é voltado para comunidades de baixa renda. “O nosso objetivo era […]

Trident convoca paulistanos para fazerem loucuras

Experiência de Marca

Trident convoca paulistanos para fazerem loucuras

A experiência, que marca o lançamento de "Trident Sensations", consiste em oferecer a quem estiver passando na rua a chance de ter a inexplicável sensação de fazer o que quiser sem o medo de ser flagrado.

Google paga a conta em promo do Wallet

Experiência de Marca

Google paga a conta em promo do Wallet

Para promover o Google Wallet que promete levar para dentro dos smartphones a carteira e todas as potencialidades do “dinheiro de plástico”, grupos de promotores saíram às ruas de Nova York e São Francisco na última semana para uma demonstração.

1 … 9.336 9.337 9.338 9.339 9.340 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade