Experiência de Marca
Creata leva a Turma do Chaves para o McDonald’s
Na compra de um McLanche Feliz com cartão Visa ou Visa Electron, o cliente pode escolher um chaveiro exclusivo de três personagens da turma - Quico, Chaves e Pópis.
Experiência de Marca
Na compra de um McLanche Feliz com cartão Visa ou Visa Electron, o cliente pode escolher um chaveiro exclusivo de três personagens da turma - Quico, Chaves e Pópis.
Experiência de Marca
Os anúncios fazem parte da estratégia da marca de intensificar ainda mais a associação a esportes e, ao mesmo tempo, provocar no consumidor uma mudança de atitute.
Experiência de Marca
Uma das novas ações da agência será a realização de um chat, no dia 20/10, às 14h30, via fan page com a médica ginecologista, formada pela Unicamp, Ana Paula Horovitz.
Experiência de Marca
Por meio do mote “Contrate um agente de viagem – seu bolso agradece e sua tranquilidade mais ainda”, a campanha promove ações de conscientização e alerta sobre as atuais facilidades de compras de viagens via internet.
Experiência de Marca
As crianças fizeram dupla com os pais nesse job pra lá de especial. Um dia de muita diversão, várias risadas, descobertas e revelação de talentos. Alguns deles já podem até dizer “o que vão ser quando crescer”.
Experiência de Marca
Os produtos serão monitorados desde o fabricante até sua chegada ao centro de distribuição, às lojas e ao consumidor final. Para otimizar o tempo, durante visita à loja, o cliente terá à disposição o sistema de fast check-out.
Experiência de Marca
Alexandre de Paiva retorna à agência. O ex diretor de eventos reassume o cargo e se torna sócio de Cris Lhacer e Ronaldo Marques na P4 Cenografia.
Experiência de Marca
Os jovens criativos interessados em participar da competição Novos Talentos 2011 podem consultar o briefing completo em uma página especial do concurso no site do El Ojo de Iberoamerica.
Experiência de Marca
Fundada em 1976 na região da Provence, no Sul da França, a marca chega ao centro de compras dando continuidade ao processo de expansão da marca no País e aposta no mercado brasileiro, que vem crescendo a taxas de 35% ao ano.
Experiência de Marca
Além de gerar renda, o projeto tinha o papel social de elevar a autoestima das mulheres atendidas com a interação e socialização das alunas. O resultado do projeto pode ser visto na mostra.