Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Creata leva a Turma do Chaves para o McDonald’s

Experiência de Marca

Creata leva a Turma do Chaves para o McDonald’s

Na compra de um McLanche Feliz com cartão Visa ou Visa Electron, o cliente pode escolher um chaveiro exclusivo de três personagens da turma - Quico, Chaves e Pópis.

BRF patrocina modalidades aquáticas brasileiras

Experiência de Marca

BRF patrocina modalidades aquáticas brasileiras

Os anúncios fazem parte da estratégia da marca de intensificar ainda mais a associação a esportes e, ao mesmo tempo, provocar no consumidor uma mudança de atitute.

Sunset apoia Outubro Rosa

Experiência de Marca

Sunset apoia Outubro Rosa

Uma das novas ações da agência será a realização de um chat, no dia 20/10, às 14h30, via fan page com a médica ginecologista, formada pela Unicamp, Ana Paula Horovitz.

MGM Operadora patrocina campanha do Sindetur-PR

Experiência de Marca

MGM Operadora patrocina campanha do Sindetur-PR

Por meio do mote “Contrate um agente de viagem – seu bolso agradece e sua tranquilidade mais ainda”, a campanha promove ações de conscientização e alerta sobre as atuais facilidades de compras de viagens via internet.

Crianças fazem seu primeiro job na NewStyle

Experiência de Marca

Crianças fazem seu primeiro job na NewStyle

As crianças fizeram dupla com os pais nesse job pra lá de especial. Um dia de muita diversão, várias risadas, descobertas e revelação de talentos. Alguns deles já podem até dizer “o que vão ser quando crescer”.

memove adota etiquetas RFID Haco

Experiência de Marca

memove adota etiquetas RFID Haco

Os produtos serão monitorados desde o fabricante até sua chegada ao centro de distribuição, às lojas e ao consumidor final. Para otimizar o tempo, durante visita à loja, o cliente terá à disposição o sistema de fast check-out.

Power4 tem novo diretor de eventos

Experiência de Marca

Power4 tem novo diretor de eventos

Alexandre de Paiva retorna à agência. O ex diretor de eventos reassume o cargo e se torna sócio de Cris Lhacer e Ronaldo Marques na P4 Cenografia.

El Ojo abre inscrições para novos talentos

Experiência de Marca

El Ojo abre inscrições para novos talentos

Os jovens criativos interessados em participar da competição Novos Talentos 2011 podem consultar o briefing completo em uma página especial do concurso no site do El Ojo de Iberoamerica.

Experiência de Marca

L’Occitane inaugura no Praia de Belas

Fundada em 1976 na região da Provence, no Sul da França, a marca chega ao centro de  compras dando continuidade ao processo de expansão da marca no País e aposta no mercado brasileiro, que vem crescendo a taxas  de 35% ao ano.

Caxias apresenta "Retalhos da vida, retalhos da vila"

Experiência de Marca

Caxias apresenta "Retalhos da vida, retalhos da vila"

Além de gerar renda, o projeto tinha o papel social de elevar a autoestima das mulheres atendidas com a interação e socialização das alunas. O resultado do projeto pode ser visto na mostra.

1 … 9.332 9.333 9.334 9.335 9.336 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade