Experiência de Marca
Mix Brand Experience assina evento do Estadão
A agência elaborou a temática The heroes of Midia pautada no dia a dia dos mídias, com destaque para a “batalha entre vilões”, já que as boas ideias enfrentam muitos deles.
Experiência de Marca
A agência elaborou a temática The heroes of Midia pautada no dia a dia dos mídias, com destaque para a “batalha entre vilões”, já que as boas ideias enfrentam muitos deles.
Experiência de Marca
Com o objetivo de gerar relacionamento estreitando laços com o público, a agência montou um quiosque com formato rústico, seguindo a linha do evento, onde houve a apresentação de aparelhos e serviços da operadora.
Experiência de Marca
Um estudo sobre o impacto das marcas no consumidor por meio do Twitter foi realizado recentemente nos EUA pelas empresas Constant Contact e Chadwick Martin Bailey. As empresas constataram na amostra investigada que as pessoas que seguem as marcas são mais propensas a adquirir seus produtos e recomendá-las aos amigos na rede social.
Experiência de Marca
Para entreter os fãs de Bon Jovi na Grécia a empresa Audience Entertainment, gerida pela YDreams, levou muita interatividade para o palco antes mesmo do show começar.
Experiência de Marca
Para promover as compras de final de ano, o site eBay implantou em Nova York uma loja física. O projeto inédito da empresa, envolve a seleção de itens à venda por pessoas influentes na cultura nova iorquina e a possibilidade de comprá-los na hora, pelo celular.
Experiência de Marca
Seguindo seu conceito, que tem como proposta o estímulo à prática de exercícios para atingir o bem-estar, e não somente para performance, a marca vai apoiar o “McDonald's 5K – Mulheres em Movimento”.
Experiência de Marca
“Só temos motivos para comemorar, estamos sendo reconhecidos pelo trabalho de sucesso que fazemos”, afirma Maurício Magalhães.
Experiência de Marca
O objetivo é arrecadar recursos para ajudar o Instituto Superar a construir o Centro de Treinamento Superar, o primeiro centro paradesportivo 100% adaptado da América Latina.
Experiência de Marca
Criada por Otávio Schiavon e Andre Nassar, com direção de criação de Luiz Sanches, utiliza o humor de uma maneira sutil, que moderniza a linguagem de comunicação da marca.
Experiência de Marca
O jogo foi criado pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência Click Isobar, e segue o tema que norteou toda a campanha de lançamento do carro: “Divirta-se com o Novo Uno 2 Portas”.