Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Mix Brand Experience assina evento do Estadão

A agência elaborou a temática The heroes of Midia pautada no dia a dia dos mídias, com destaque para a “batalha entre vilões”, já que as boas ideias enfrentam muitos deles.

Promova Ideias comandou ações promo da Vivo no RS

Experiência de Marca

Promova Ideias comandou ações promo da Vivo no RS

Com o objetivo de gerar relacionamento estreitando laços com o público, a agência montou um quiosque com formato rústico, seguindo a linha do evento, onde houve a apresentação de aparelhos e serviços da operadora.

Pesquisa investiga decisão de compra no Twitter

Experiência de Marca

Pesquisa investiga decisão de compra no Twitter

Um estudo sobre o impacto das marcas no consumidor por meio do Twitter foi realizado recentemente nos EUA pelas empresas Constant Contact e Chadwick Martin Bailey. As empresas constataram na amostra investigada que as pessoas que seguem as marcas são mais propensas a adquirir seus produtos e recomendá-las aos amigos na rede social.

Game digital coletivo diverte público de Bon Jovi

Experiência de Marca

Game digital coletivo diverte público de Bon Jovi

Para entreter os fãs de Bon Jovi na Grécia a empresa Audience Entertainment, gerida pela YDreams, levou muita interatividade para o palco antes mesmo do show começar.

E-Bay ganha loja nas ruas de Nova York

Experiência de Marca

E-Bay ganha loja nas ruas de Nova York

Para promover as compras de final de ano, o site eBay implantou em Nova York uma loja física. O projeto inédito da empresa, envolve a seleção de itens à venda por pessoas influentes na cultura nova iorquina e a possibilidade de comprá-los na hora, pelo celular.

Tryon apoia corrida McDonald’s para mulheres

Experiência de Marca

Tryon apoia corrida McDonald’s para mulheres

Seguindo seu conceito, que tem como proposta o estímulo à prática de exercícios para atingir o bem-estar, e não somente para performance, a marca vai apoiar o “McDonald's 5K – Mulheres em Movimento”.

Maurício Magalhães é o profissional do ano do mkt promo

Experiência de Marca

Maurício Magalhães é o profissional do ano do mkt promo

“Só temos motivos para comemorar, estamos sendo reconhecidos pelo trabalho de sucesso que fazemos”, afirma Maurício Magalhães.

Experiência de Marca

Prezunic realiza quarta edição do Dia do Sonho

O objetivo é arrecadar recursos para ajudar o Instituto Superar a construir o Centro  de Treinamento Superar, o primeiro centro paradesportivo 100% adaptado da América Latina.

AlmapBBDO cria para divulgar novas embalagens de Gallo

Experiência de Marca

AlmapBBDO cria para divulgar novas embalagens de Gallo

Criada por Otávio Schiavon e Andre Nassar, com direção de criação de Luiz Sanches, utiliza o humor de uma maneira sutil, que moderniza a linguagem de comunicação da marca.

Game do Novo Uno permite voar

Experiência de Marca

Game do Novo Uno permite voar

O jogo foi criado pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência Click Isobar, e segue o tema que norteou toda a campanha de lançamento do carro: “Divirta-se com o Novo Uno 2 Portas”.

1 … 9.317 9.318 9.319 9.320 9.321 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade