Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fifa e Anheuser-Busch InBev estendem o patrocínio

Experiência de Marca

Fifa e Anheuser-Busch InBev estendem o patrocínio

O acordo de patrocínio significa que empresa terá direitos globais para todas as edições da Copa do Mundo da Fifa e da Copa das Confederações até a edição de 2022 dos torneios.

Experiência de Marca

Secom aprova modelo da Ampro para edital de licitações

O marketing promocional movimentou cerca de R$ 33 bilhões no Brasil em 2010, com previsão de aumento de 15% para o fechamento de 2011, de acordo com a expectativa da entidade.

Florianópolis promove encontro sobre Lixo Zero

Experiência de Marca

Florianópolis promove encontro sobre Lixo Zero

Durante o evento haverá dinâmicas e debates de grupo. Nestas atividades, os jovens serão divididos em grupos de trabalho compostas por pessoas de diferentes nacionalidades.

Golfe no combate ao câncer de mama

Experiência de Marca

Golfe no combate ao câncer de mama

Este tipo de apoio é frequente no circuito profissional de golfe em âmbito mundial, sendo um dos esportes que mais têm fomentado a pesquisa e as ações de cura e prevenção.

Alagoas recebe Missões de Relacionamento e Capacitação

Experiência de Marca

Alagoas recebe Missões de Relacionamento e Capacitação

A ação será realizada de 27 a 30/10, e tem como objetivo proporcionar que profissionais do setor de eventos e turismo de negócios possam conhecer destinos potenciais para a realização de eventos nacionais e internacionais.

Lojas Colombo realiza Festival Gourmet em Gramado

Experiência de Marca

Lojas Colombo realiza Festival Gourmet em Gramado

Quem participar da ação promocional ainda vai concorrer a estada de duas noites no Serrano Resort, na cidade da Serra Gaúcha.

Fred Gelli palestra no International Design Alliance

Experiência de Marca

Fred Gelli palestra no International Design Alliance

O sócio-diretor da Tátil fez uma apresentação do case da marca dos Jogos Olímpicos 2016, criada pela agência, e também apresentou algumas ideias de vanguarda sobre o futuro das cidades.

Volcano Hotmind grava super-show na Ópera Arame

Experiência de Marca

Volcano Hotmind grava super-show na Ópera Arame

Trata-se de projeções mapeadas em 3D, que compõe de maneira impactante o cenário e ajuda a contar as histórias de todas as músicas cantadas pela dupla Fernando e Sorocaba.

Leo Burnett Tailor Made conquista Iveco Latin America

Experiência de Marca

Leo Burnett Tailor Made conquista Iveco Latin America

Muda também a organização do marketing da Iveco. A publicidade, antes integrada à área de Comunicação, passa para a área de Vendas & Marketing, e ficará sob a responsabilidade direta de Marcelo Bouhid.

Invent ativa Faculdades Senai no Salvador Shopping

Experiência de Marca

Invent ativa Faculdades Senai no Salvador Shopping

Além de fornecer um notebook para que o estudante conheça o site das faculdades, o vestibulando, por intermédio de um totem interativo, pode realizar sua inscrição.

1 … 9.315 9.316 9.317 9.318 9.319 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade