Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Dinossauros da Patagônia estão no Paralela

Experiência de Marca

Dinossauros da Patagônia estão no Paralela

Para recriar as dez espécies foram utilizadas mais de 3.050 peças, que são montadas uma a uma como um enorme quebra-cabeça.

Sotreq aumentou em 100% sua exposição na Rio Infra

Experiência de Marca

Sotreq aumentou em 100% sua exposição na Rio Infra

A segunda edição da Rio Infra (Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura), que será realizada de 16 a 18 de novembro, não poderia ser mais atual. O aquecido mercado de construção e o gargalo em infraestrutura que o Brasil apresenta, tem movimentado a economia do setor.

Alunos do Projeto Pescar se encontram em Blumenau

Experiência de Marca

Alunos do Projeto Pescar se encontram em Blumenau

O encontro serviu para os jovens apresentarem aos colegas de outros grupos o que estão aprendendo, colocarem na prática seus conhecimentos e desenvolverem relações interpessoais, abrindo seus horizontes.

Ocupação de hotéis após a Copa preocupa turismo de Manaus

Experiência de Marca

Ocupação de hotéis após a Copa preocupa turismo de Manaus

Estão sendo construídos na cidade nove novos hotéis por causa do torneio. A capacidade vai passar dos atuais 11 mil hóspedes para 18,4 mil.

Xerox lança nova linha para público doméstico

Experiência de Marca

Xerox lança nova linha para público doméstico

Com foco no público que usa tais equipamentos fora dos escritórios, não por acaso, o lançamento está sendo feito na data em que o varejo já se prepara para as vendas de Natal.

Desafio do Tarta tem inscrições prorrogadas

Experiência de Marca

Desafio do Tarta tem inscrições prorrogadas

O desafio consiste em criar um vídeo de 30 segundos respondendo à pergunta: “Como você cuida do meio ambiente?”.

Abrasel SC realiza o Festival Bar em Bar

Experiência de Marca

Abrasel SC realiza o Festival Bar em Bar

Esta edição conta com a participação de 25 estabelecimentos catarinenses que, durante o período, vão oferecer pratos a preço diferenciado.

Tudo conquista conta do Iguatemi Fortaleza

Experiência de Marca

Tudo conquista conta do Iguatemi Fortaleza

O contrato contempla novos planejamentos de comunicação para diferentes áreas como eventos, conteúdo, publicidade, ativação e digital, e também promete fortalecer ainda mais a relação do shopping com seu público.

Experiência de Marca

Praia de Belas comemora 20 anos se reinventando

A operação, administrada pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, se reposiciona para atender às necessidades de um público exigente, focado em diversidade, qualidade e atendimento.

Rio de Janeiro recebe o Sony Fashion Weekend Kids

Experiência de Marca

Rio de Janeiro recebe o Sony Fashion Weekend Kids

O evento foi idealizado pela empresária Ana Cury há seis anos e já foi realizado 13 vezes em São Paulo e uma em Curitiba (PR).

1 … 9.305 9.306 9.307 9.308 9.309 … 11.098
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade