Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Garota BIC Comfort Teens já tem ganhadora

Experiência de Marca

Garota BIC Comfort Teens já tem ganhadora

Isabela Sabéllico Sobral foi eleita entre mais de sete mil inscritas para o concurso realizado pela BIC, e como prêmio especial, uma balada exclusiva em uma limusine com até quatro convidados escolhidos por ela.

McDonald’s e Monopoly: a promo de 19 anos

Experiência de Marca

McDonald’s e Monopoly: a promo de 19 anos

Quantas ativações de marca você conhece que duram mais do que algumas semanas? Há quase duas décadas o McDonald's interage com o público dentro e fora das lojas em vários países do mundo.

Harley-Davidson promove evento inédito no Brasil

Experiência de Marca

Harley-Davidson promove evento inédito no Brasil

O encontro, organizado em parceria com a Playcorp, é um festival de estilo de vida e motociclismo voltado a todos os entusiastas de motos e rock'n roll, que será realizado nos mais de 20 mil m² da Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.

Brahma promove Super Bull pela primeira vez em Curitiba

Experiência de Marca

Brahma promove Super Bull pela primeira vez em Curitiba

O evento unirá a tradição e experiência de grandes marcas do universo country, como a Brahma, a Santarena Eventos e a PBR (Professional Bull Riders).

Nat Geo lança aplicativo em promo com RA

Experiência de Marca

Nat Geo lança aplicativo em promo com RA

Para lançar o seu novo app na Austrália, a National Geografic decidiu levar para dentro de um shopping um pouco dos mundos que explora diariamente em seus programas.

Torcendo pelo Santos em Tóquio com Netshoes e Umbro

Experiência de Marca

Torcendo pelo Santos em Tóquio com Netshoes e Umbro

Os compradores receberão um número da sorte para cada manto (feminino ou masculino) adquirido nas duas lojas virtuais até o dia 24/11.

Histórias de amor são transformadas em cartoons

Experiência de Marca

Histórias de amor são transformadas em cartoons

O objetivo da ação promocional criada pela agência interativa W3haus é aumentar ainda mais o engajamento do público com a marca Sonho de Valsa no Facebook.

Motociclistas promovem medicamento contra hemorróidas

Experiência de Marca

Motociclistas promovem medicamento contra hemorróidas

Para promover um medicamento da Pfizer, a agência Koen, de Amsterdam, colocou promotores-motociclistas circulando pelas ruas de algumas cidades...

Promo da Caixa com Poupançudos do Rock vale casa

Experiência de Marca

Promo da Caixa com Poupançudos do Rock vale casa

Para divulgar a ação promocional, a Fischer&Friends criou a campanha intitulada "Se Essa Casa Fosse Minha", que traz a banda Poupançudos do Rock e sua nova música.

Experiência de Marca

Clear Channel amplia Projeto Ecobags

O objetivo consiste em ampliar as atividades de conceito sustentável da multinacional e também reforçar a imagem e o posicionamento da marca na cidade de Ribeirão Preto, uma de suas praças mais importantes do Interior de São Paulo.

1 … 9.297 9.298 9.299 9.300 9.301 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade