Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hyundai vai medir qualidade do pensamento de clientes

Experiência de Marca

Hyundai vai medir qualidade do pensamento de clientes

Por meio do site "New Thinkers Index", os clientes são convidados a fazer um teste para saber em que posição no índice dos pensadores eles se enquadram.

XYZ Live prevê a realização de mais de 100 eventos para 2012

Experiência de Marca

XYZ Live prevê a realização de mais de 100 eventos para 2012

O calendário foi apresentado ao mercado no dia 1º/11, em São Paulo, durante o evento Up Front, que, a partir deste ano, passa a ser promovido anualmente pela empresa como forma de divulgar novas empreitadas.

Projeto Bike Rio tem patrocínio do Itaú

Experiência de Marca

Projeto Bike Rio tem patrocínio do Itaú

O projeto foi idealizado para que os usuários possam percorrer trajetos utilizando a bicicleta no percurso completo ou integrando com outros modais de transporte.

Spirito Santo inova com QR code

Experiência de Marca

Spirito Santo inova com QR code

Com a inovação, é possível montar looks e encontrar opções que complementem o estilo para a ocasião. Além disto, o código de barras em 2D oferece dicas de como combinar o mesmo item em momentos profissionais, de lazer ou passeio.

Campari lança calendário 2012

Experiência de Marca

Campari lança calendário 2012

Em uma brincadeira com as previsões dos Maias para o ano de 2012, que afirmam que o mundo acabará em 21/12/2012 e entrará num período de transformação, a Campari lançou recentemente o seu tradicional calendário.

AOC aposta em ações de sustentabilidade

Experiência de Marca

AOC aposta em ações de sustentabilidade

O objetivo é passar para os colaboradores, fornecedores, comunidade em geral e até ao governo, que sustentabilidade e responsabilidade social não são somente reciclar ou apoiar alguma instituição, mas sim, um ciclo de melhorias contínuas.

Conheça o balde de gelo que impede fotos indesejáveis

Experiência de Marca

Conheça o balde de gelo que impede fotos indesejáveis

As campanhas de cerveja para proteger os homens de certos deslizes que podem acontecer na noite, depois de beber "um pouquinho", não param de surgir.

Mini faz lançamento com foguete em Nova York

Experiência de Marca

Mini faz lançamento com foguete em Nova York

A marca decidiu "acoplar" o novo modelo a um foguete em tamanho real. O objetivo foi promover não só as características estéticas do carro, mas principalmente o fato de que ele, nas pistas, corre "como um foguete".

Soutien gigante promove luta contra câncer

Experiência de Marca

Soutien gigante promove luta contra câncer

O prédio da emissora ITV, em Londres, também entrou nas campanhas pela prevenção do câncer de mama no mês de outubro e, para tal, contou com a parceria da marca Vanish.

Mídia em Foco divulga Renault Duster nas academias

Experiência de Marca

Mídia em Foco divulga Renault Duster nas academias

A campanha, que ocorrerá entre os meses de outubro e novembro, contará ainda com sampling, que será realizado durante cinco dias em cada academia. Haverá ainda test-drive do veículo em algumas academias.

1 … 9.296 9.297 9.298 9.299 9.300 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade