Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Núcleo Vídeo investe nas embarcações da Baía de Guanabara

Experiência de Marca

Núcleo Vídeo investe nas embarcações da Baía de Guanabara

A empresa acaba de investir R$ 2 milhões na ampliação e modernização dos painéis e dos equipamentos de propaganda de olho nos investimentos do mercado publicitário carioca para os próximos anos com a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Casa do Papai Noel do Curitiba tem 20 metros de altura

Experiência de Marca

Casa do Papai Noel do Curitiba tem 20 metros de altura

Os visitantes podem percorrer os andares da casa e, por intermédio de suas janelas, contemplar todo o shopping. Cada andar tem uma ambientação diferente.

Central Plaza conta a história do panetone

Experiência de Marca

Central Plaza conta a história do panetone

Entre luzes, brilho e guloseimas, a Praça de Eventos se transforma em um circuito natalino, aonde 'mamães noelas' conduzem os visitantes pelos quatro cenários que traduzem a história do panetone.

NET Pra Você faz ação promo para fãs de cinema

Experiência de Marca

NET Pra Você faz ação promo para fãs de cinema

O vencedor ganha um Home Theater, um aparelho de Blue Ray, uma TV LCD  e um DVD em Blue Ray, para transformar a sala de TV em uma sala de cinema.

Abetar lança projeto de capacitação para profissionais

Experiência de Marca

Abetar lança projeto de capacitação para profissionais

O projeto prevê a realização de uma série de ações para a modernização do setor do transporte aéreo regional brasileiro, de forma a desenvolver a capacitação continuada e integrada dos profissionais que atuam neste importante segmento de atividade do turismo e da economia no País.

CNC debate sobre turismo receptivo e setor de eventos

Experiência de Marca

CNC debate sobre turismo receptivo e setor de eventos

O Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, se reuniu para dar continuidade às abordagens sobre o macrotema turismo receptivo e capacitação profissional.

Servopa patrocina a 7ª Maratona Aquática de Curitiba

Experiência de Marca

Servopa patrocina a 7ª Maratona Aquática de Curitiba

A 7ª Maratona Aquática de Curitiba terá duração de seis horas e para se inscrever é preciso doar 200 kg de alimentos não perecíveis.

Netshoes lança camisetas exclusivas de Shogun para o UFC

Experiência de Marca

Netshoes lança camisetas exclusivas de Shogun para o UFC

A loja virtual de esportes e lazer, já iniciou a pré-venda exclusiva das camisetas de Maurício Shogun Rua, lutador brasileiro do UFC.

Lide Multimídia conquista conta do Grupo Inove

Experiência de Marca

Lide Multimídia conquista conta do Grupo Inove

O Grupo Inove tem mais de 25 anos de expertise no mercado de design e 15 anos na área de varejo de decoração, e é composto pelas empresas: Inove Design, Inove Decoração, Inove Empresarial, In Design e Garimpo Inove.

Conferência debate o futuro do setor de incentivo e eventos

Experiência de Marca

Conferência debate o futuro do setor de incentivo e eventos

A EIBTM é principal exposição do setor de conferências, incentivos, eventos, viagens de negócios e congressos e está em sua sexta edição.

1 … 9.289 9.290 9.291 9.292 9.293 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade