Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

KFC lança Domingo é Dia de Balde

A ação promocional brasileira tem como objetivo chamar a atenção do consumidor para coisas legais que se pode fazer aos domingos.

Grupo ABC adquire a rede Morya

Experiência de Marca

Grupo ABC adquire a rede Morya

Nizan Guanaes, que conduziu o anúncio oficial, afirma que o objetivo do Grupo ABC é aumentar a presença e a capilaridade do grupo nos mercados regionais.

C&A promove coquetel para apresentar nova coleção

Experiência de Marca

C&A promove coquetel para apresentar nova coleção

O evento reuniu mais de 250 pessoas que foram conferir e comprar previamente as peças da coleção, que chega às lojas e ao site da marca no dia 17/11.

Marcas de cigarros poderão voltar a patrocinar eventos

Experiência de Marca

Marcas de cigarros poderão voltar a patrocinar eventos

A autorização para publicidade institucional significa que grupos como a Souza Cruz e a Philip Morris poderão voltar a ter seus nomes patrocinando eventos, segundo o advogado Luís Renato Vedovato.

Bridgestone promove Pit Stop BTS em Contagem

Experiência de Marca

Bridgestone promove Pit Stop BTS em Contagem

A ação promocional, que é feita em parceria com a loja Minas Pneus, tem como objetivo verificar gratuitamente todos os itens de segurança dos caminhões.

MOBster ativa peça de teatro com guerrilha

Experiência de Marca

MOBster ativa peça de teatro com guerrilha

A peça, do humorista Marcos Veras, conta a história de um casal de suicidas, funcionários da mesma empresa, que descobrem o amor no alto de um prédio.

IndexSocial tem Claro e Guaraná Antarctica no topo

Experiência de Marca

IndexSocial tem Claro e Guaraná Antarctica no topo

O IndexSocial criado pela Espalhe Marketing de Guerrilha é o primeiro no País a unificar a análise de audiência e engajamento no Facebook, Twitter e YouTube.

Lançamento do game Uncharted 3

Experiência de Marca

Lançamento do game Uncharted 3

O lançamento do game no Brasil foi realizado pela agência Router Group, que manteve o clima de mistério do jogo. Transformando o público em personagem de uma história paralela à do jogo, misturando ficção e realidade.

Itaesa prepara uma programação verde para o NNO

Experiência de Marca

Itaesa prepara uma programação verde para o NNO

Entidades não governamentais que promovem ações sustentáveis no Estado do Rio foram convidadas a participar da feira, para expor trabalhos e ideias.

UP Line Produções cria espaço para grupo Mulher.com

Experiência de Marca

UP Line Produções cria espaço para grupo Mulher.com

O espaço do Grupo Mulher.com no Circuito Vênus de Corrida foi montado e coordenado pela empresa UP Line Produções, que ainda garantiu a hidratação das participantes por intermédio da distribuição de água de coco.

1 … 9.288 9.289 9.290 9.291 9.292 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade