Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Projeto da IKEA tangibiliza propósito da marca

Experiência de Marca

Projeto da IKEA tangibiliza propósito da marca

Os líderes de projetos sociais que desenvolvem comunidades locais inscreveram seus projetos entre 13 de setembro a 17 de outubro. A partir do dia 28 de novembro até 23 de dezembro, os projetos finalistas estarão disponíveis para votação aberta.

Nova embalagem da Crystal estimula a reciclagem

Experiência de Marca

Nova embalagem da Crystal estimula a reciclagem

Aliar hidratação e bem estar a sustentabilidade. Foi pensando assim que a marca de águas da Coca-Cola Brasil, decidiu lançar no festival SWU, a garrafa Crystal Eco, que utiliza 20% menos PET.

MIX conquista conta da LG e assina ações promo

Experiência de Marca

MIX conquista conta da LG e assina ações promo

Para o Natal 2011, a LG aposta em sua linha de produtos LG Full Experience e realiza duas ações promocionais voltadas ao consumidor final sob diferentes mecânicas: "Compre e Concorra" e concurso cultural.

Rio de Janeiro recebe feira internacional da construção

Experiência de Marca

Rio de Janeiro recebe feira internacional da construção

A Construir Rio é uma feira idealizada para unir em um mesmo local, todos os segmentos da indústria da construção civil e apresentar as novidades do setor, tendências, produtos e soluções.

Colmeia da Phillips permite cultivar abelhas em casa

Experiência de Marca

Colmeia da Phillips permite cultivar abelhas em casa

A Urban Beehive, ou Colmeia Urbana, é uma uma abordagem surpreendentemente inovadora que garante uma vida mais ecológica mesmo nas grandes cidades.

Confira as fotos da Fenatran

Experiência de Marca

Confira as fotos da Fenatran

A 18ª edição da Fenatran aconteceu entre os dias 24 e 28/10. O evento é uma vitrine de produtos, serviços e tecnologia no setor de transportes e já está entre os cinco maiores do mundo no segmento.

Nike e Pretorian se unem para presentear Junior ‘Cigano’

Experiência de Marca

Nike e Pretorian se unem para presentear Junior ‘Cigano’

O atleta Júnior 'Cigano' dos Santos, patrocinado pela Pretorian, entra em disputa pelo cinturão dos Pesos Pesados do UFC no hoje, dia 12 de novembro, com o norte-americano Cain Velasquez.

Promo da CVC quer partilhar histórias

Experiência de Marca

Promo da CVC quer partilhar histórias

Podem participar clientes, funcionários, agentes de viagens, parceiros e fornecedores da operadora, todos que tenham uma história com a empresa, seja ela o início de uma nova amizade, uma celebração, a conquista de um grande sonho ou de novos negócios.

Asics leva maratona de Nova York ao metrô

Experiência de Marca

Asics leva maratona de Nova York ao metrô

Como parte da campanha pela maratona de Nova York, a agência Vitro criou a ação “Run With Ryan“ para a ASICS. Usando o paredão de 18 metros metrô NYC Comubus Circle, é um desafio para o público.

Promoção leva fãs para o show da Britney Spears em SP

Experiência de Marca

Promoção leva fãs para o show da Britney Spears em SP

O Central Plaza Shopping vai presentear centenas de ouvintes da Rádio Mix FM com pares de ingressos para o show da Britney Spears através de sorteios durante a programação da rádio.

1 … 9.286 9.287 9.288 9.289 9.290 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade