Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Talkability amplia com Amostra Click

Experiência de Marca

Talkability amplia com Amostra Click

A partir do investimento inicial de R$ 1,5 milhão, a nova empresa propõe o estreitamento do relacionamento entre anunciantes e seus clientes, promovendo a experimentação de produtos até mesmo antes de irem para as gôndolas.

Até onde você iria por um brinde?

Experiência de Marca

Até onde você iria por um brinde?

Para promover seu novo centro de escalada indoor, a empresa Klimmuur Centraal,  de Amsterdam, criou uma ação simples, barata e... arriscada.

QR code comestível é brinde na Alemanha

Experiência de Marca

QR code comestível é brinde na Alemanha

Vendidos em caixas para serem preparados em casa, os Qkies foram criados para que possam ser usados em comunicações dos seus consumidores para o fim que estes pretenderem.

SPFC faz parceria com empresa de eventos

Experiência de Marca

SPFC faz parceria com empresa de eventos

O clube esconde o nome do vencedor da concorrência, mas a favorita é a Times for Fun. Além dela, a GEO Eventos e também a XYZ Live estão no páreo. Apesar de todo mistério, a diretoria são-paulina fala em um acordo de até R$ 120 milhões.

Pop-up store da Dell conquista criativos em NY

Experiência de Marca

Pop-up store da Dell conquista criativos em NY

O show room temporário apresentou as últimas novidades da empresa em termos de equipamentos e sistemas de informática para dar suporte às necessidades específicas deste perfil de usuários.

Activia inova e leva banca de frutas ao ponto de venda

Experiência de Marca

Activia inova e leva banca de frutas ao ponto de venda

Com objetivo de proporcionar uma degustação diferenciada ao consumidor, a iniciativa oferece os produtos misturados a ingredientes pensados para cada sabor.

Pôneis versus Branding

Experiência de Marca

Pôneis versus Branding

Sua marca são cores, direção de arte, consistência de layout, paixão aos detalhes, posição de todos os seus elementos cirurgicamente pensados como a mascote, embalagem, slogan, chamadas, e também logicamente seu logo e tipologia.

Tanques de guerra invadem Londres por Battlefield

Experiência de Marca

Tanques de guerra invadem Londres por Battlefield

Para promover a terceira edição do videogame foi armada uma verdadeira operação de guerra nas ruas de Londres no final de outubro. Os "tanksis", tanques de guerra do jogo, circularam pela cidade logo cedo, surpreendendo a todos.

Próxima edição do Lupaluna será em maio

Experiência de Marca

Próxima edição do Lupaluna será em maio

O Lupaluna se consolida como um grande evento que reúne os principais nomes do pop-rock e conta ainda com a participação de artistas consagrados da MPB, do rock alternativo e da música eletrônica.

Chinês é o primeiro presidente no júri de Cannes 2012

Experiência de Marca

Chinês é o primeiro presidente no júri de Cannes 2012

Pela primeira vez na história do Festival de Cannes Lions, um de seus 15 presidentes de juri será um representante chinês. Lo Sheung Yan, conhecido como Mayan, é Diretor Executivo de Criação da JWT para a Ásia e Chairman na China e liderará o júri de Outdoor em 2012.

1 … 9.283 9.284 9.285 9.286 9.287 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade