Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Peugeot celebra parceria com edição limitada de carro

Experiência de Marca

Peugeot celebra parceria com edição limitada de carro

Para celebrar os 15 anos de parceria com a equipe francesa de rugby do estádio Toulousain, a Peugeot está comercializando uma série limitada de 100 exemplares do seu 207 Stade Toulousain.

Brilhante lança o game “Desafio da Roupa Nova” no Facebook

Experiência de Marca

Brilhante lança o game “Desafio da Roupa Nova” no Facebook

Para divulgar sua nova fanpage, Brilhante, marca de lava-roupas da Unilever, lança o social Game “Desafio da Roupa Nova”, que dará como prêmio vale-compras no valor de R$ 400,00 e um ano do produto aos vencedores.

Criatividade europeia é destaque em Lisboa

Experiência de Marca

Criatividade europeia é destaque em Lisboa

A edição deste ano traz Sérgio Valente, CEO da DDB Brasil, como presidente de júri em Filme, Imprensa, Outdoor e Rádio, e à frente do painel de jurados da categoria Integrated.

Feira Zero Grau pretende ser referencial para o setor

Experiência de Marca

Feira Zero Grau pretende ser referencial para o setor

Durante os três dias da feira, circulam pelos corredores do Centro de Exposições Expogramado os principais lojistas brasileiros, as personalidades do estilismo em calçados e artefatos, e os industriais que lideram as marcas mais fortes do mercado.

Reef Hawaiian Pro 2011 dá a largada para a Tríplice Coroa

Experiência de Marca

Reef Hawaiian Pro 2011 dá a largada para a Tríplice Coroa

O mundo do surf entra na série de eventos mais prestigiada do ano, palco ideal para as marcas da milionária indústria do surf realizarem ações promocionais buscando visibilidade junto aos atletas e público do esporte.

Nutrilatina patrocina a Maratona Caixa de Curitiba

Experiência de Marca

Nutrilatina patrocina a Maratona Caixa de Curitiba

A Nutrilatina, que já atua com patrocínios para atletas e eventos esportivos, encontra na Maratona Caixa de Curitiba o cenário adequado para apresentar sua nova linha de produtos a um público específico.

Festival de Turismo de João Pessoa 2012 já tem data marcada

Experiência de Marca

Festival de Turismo de João Pessoa 2012 já tem data marcada

Desde sua realização em setembro, na capital paraibana, o Festival vem sendo assunto entre o trade turístico nacional e atraiu a atenção de novos expositores durante a Abav 2011.

Orientação pelo mercado

Experiência de Marca

Orientação pelo mercado

Vivemos em plena “era do cliente” e de concorrentes por todos os lados. Para serem bem sucedidos, os empreendedores têm de “rebolar” para atender os consumidores.

Grupo seleto receberá calendário Campari 2012

Experiência de Marca

Grupo seleto receberá calendário Campari 2012

Considerado uma peça de arte e estilo, o Calendário já existe há 13 anos. Para 2012, a atriz e supermodelo Milla Jovovich foi clicada pelo fotógrafo Dimitri Daniloff.

Schweppes reforça perfil do consumidor

Experiência de Marca

Schweppes reforça perfil do consumidor

A campanha mostra se os internautas estão prontos para aproveitar o sabor único e efervescente da bebida e conhecer as citações que diferenciam homens e meninos, entre outras atividades.

1 … 9.281 9.282 9.283 9.284 9.285 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade