Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cia de Ideias produziu o evento de lançamento do Green Life

Experiência de Marca

Cia de Ideias produziu o evento de lançamento do Green Life

Este é o segundo empreendimento da Brookfield que a Cia de Ideias organiza o lançamento. Em apenas dois dias, a agência criou e produziu o evento que aconteceu no Loft Garden.

Polo BlueMotion é eleito o “Carro Verde do Ano 2012?

Experiência de Marca

Polo BlueMotion é eleito o “Carro Verde do Ano 2012?

É o segundo ano consecutivo em que a marca é reconhecida por oferecer modelos com baixo consumo de combustível e de emissões de poluentes. Em 2010, o Gol Ecomotion foi nomeado "Carro Verde do Ano 2011".

Vasco homenageia Dedé e lança camisetas comemorativas

Experiência de Marca

Vasco homenageia Dedé e lança camisetas comemorativas

A loja online inicia a pré-venda de dois modelos de camisetas comemorativas do autor dos dois gols da vitória por 5 a 2 sobre o time peruano Universitario.

Experiência de Marca

AOC lança campanha beneficente “Um Por Todos” no Facebook

Usuário irá indicar uma instituição de caridade e concorrer a quatro computadores All in One EVO LED da marca, sendo três desses doados à instituição de escolha.

Construtora Pimenta D’Ávila investe em endomarketing

Experiência de Marca

Construtora Pimenta D’Ávila investe em endomarketing

O ambiente oferece ferramentas similares ao Facebook, com adaptações feitas para atender às necessidades do cliente, fomentando interação, construção do conhecimento, disseminação de melhores práticas e relacionamento entre a equipe.

O outro lado do Facebook

Experiência de Marca

O outro lado do Facebook

Há duas semanas trouxemos fotos super legais dos escritórios do Google em vários lugares do mundo. Hoje resolvemos publicar fotos de outra empresa onde muita gente adoraria trabalhar e atualmente arqui-rival do Google: o Facebook.

Experiência de Marca

Bayer patrocina Mostra Fotográfica Momentos

A mostra apresenta por intermédio de registros fotográficos, o trabalho voluntário de cães e aves terapeutas e o resgate de afeto nas visitas em cinco instituições que cuidam de crianças, portadores de necessidades especiais e idosos”.

Guaraná Antarctica lança página no Google+

Experiência de Marca

Guaraná Antarctica lança página no Google+

Para marcar o lançamento da página, a marca anuncia, como uma das primeiras ações na plataforma, a realização de um Hangout com a participação do jogador Lucas, um dos embaixadores da marca.

Maybelline transforma fãs em modelos na Argentina

Experiência de Marca

Maybelline transforma fãs em modelos na Argentina

A marca de cosméticos convidou suas fãs para se tornarem modelos de um outdoor por um dia. O objetivo da ativação era o lançamento do novo batom SuperStay 24 horas.

Mensagem em garrafa virtual une Buda e Pest

Experiência de Marca

Mensagem em garrafa virtual une Buda e Pest

Em Budapeste, capital da Hungria, resultado da junção de duas cidades em 1873, Buda e Pest, uma de cada lado do rio Danúbio, foi recentemente criada uma ação promocional divertida durante uma festa que acontecia em ambas as margens.

1 … 9.280 9.281 9.282 9.283 9.284 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade