Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O potencial dos pontos de venda no marketing promocional

Experiência de Marca

O potencial dos pontos de venda no marketing promocional

O marketing promocional pode aproveitar o ponto de venda para potencializar suas ações, seja para reforçar as campanhas veiculadas em televisão ou impressos, ou para promover a comunicação direta com o shopper.

Festival de música SWU já tem edição 2012 confirmada

Experiência de Marca

Festival de música SWU já tem edição 2012 confirmada

A organização do SWU firmou um contrato de cinco anos com a prefeitura de Paulínia, para realização do festival na cidade. De acordo com Fischer, em 2012 a ideia é mudar de mês, para fugir da época de chuvas.

Citroën patrocina o Claro Rio Champions 2011

Experiência de Marca

Citroën patrocina o Claro Rio Champions 2011

Citroën é o carro oficial do Claro Rio Champions 2011, etapa brasileira do circuito de campeões mundiais Champions Series. O torneio encerra hoje (19/11), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Experiência de Marca

Porto Alegre recebe Arena Fiat Sensações

A Fiat aposta em um espaço de relacionamento especialmente desenvolvido para atrair novos consumidores e proporcionar diferentes sensações aos visitantes.

Itaú leva à mídia tradicional filme feito por cliente

Experiência de Marca

Itaú leva à mídia tradicional filme feito por cliente

O filme criado por Maria Fernanda Gomes Capelatto faz parte da ação promocional criada pela DM9 para ativar o Seguro de Vida Itaú.

Duracell eterniza título rubro-negro de 81

Experiência de Marca

Duracell eterniza título rubro-negro de 81

Para o diretor de Marketing da marca, Thiago Icassati, a ação representa mais do que um registro comemorativo mas, principalmente, uma oportunidade de destacar a importância dessa conquista para os flamenguistas.

Jack Daniel’s lança lata comemorativa de fim de ano

Experiência de Marca

Jack Daniel’s lança lata comemorativa de fim de ano

A lata comemorativa deste ano guarda a garrafa de um litro de Jack Daniel's Old Nº7 em uma embalagem cinza, com abertura na parte dianteira para melhor visualização do produto.

Site comercializa cupons de compra coletiva não utilizados

Experiência de Marca

Site comercializa cupons de compra coletiva não utilizados

A revenda de cupons de compra coletiva pode render lucros, além de evitar a perda do prazo de ofertas adquiridas. Essa é a proposta dos novos sites da internet que ressucitam cupons perdidos. Um deles é o Reurbano, site que estreou na sexta-feira mística (11/11/11).

IKEA faz promo inédita para lançar sofás

Experiência de Marca

IKEA faz promo inédita para lançar sofás

Com a chegada do outono no hemisfério norte, a IKEA começa a divulgar suas linhas de sofá. Este ano, na Noruega, a marca decidiu pegar carona em anúncios de imóveis a venda para promover sua nova linha.

Kinoplex cria promoções exclusivas para fãs de Crepúsculo

Experiência de Marca

Kinoplex cria promoções exclusivas para fãs de Crepúsculo

"Criamos essas promoções exclusivas para os fãs da Saga atendendo à demanda desse público jovem que está aguardando o filme há meses e quer levar para casa um pouquinho do filme", afirmou Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

1 … 9.273 9.274 9.275 9.276 9.277 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade