Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pernambuco recebe a primeira edição da Fenekids

Experiência de Marca

Pernambuco recebe a primeira edição da Fenekids

Planejada para um espaço de nove mil m², divididos em 291 estandes, a feira deve reunir empresas dos segmentos de roupas infantis, brinquedos, alimentos, produtos de higiene, entre outros.

Banco Itaú fala de estratégia de marcas e futebol

Experiência de Marca

Banco Itaú fala de estratégia de marcas e futebol

Fernando Chacon, executivo do Banco, será um dos integrantes de painel sobre o assunto na Soccerex Global Convention.

Copacabana Brasil assina Semana Ticket Cultura & Esporte

Experiência de Marca

Copacabana Brasil assina Semana Ticket Cultura & Esporte

O evento promove atrações culturais e esportivas gratuitas em diferentes cidades brasileiras. Em 2011, foi realizado em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Kito Mansano assume a Ampro

Experiência de Marca

Kito Mansano assume a Ampro

O empresário Kito Mansano, principal sócio da Rock, de São Paulo foi aclamado como novo presidente da executiva nacional da Ampro - Associação de Marketing Promocional.

Eduardo Fischer é convidado para o lançamento da Rio+20

Experiência de Marca

Eduardo Fischer é convidado para o lançamento da Rio+20

Fischer foi o único empresário brasileiro que esteve presente no evento, onde fez um speech sobre a importância das iniciativas em prol da sustentabilidade envolvendo o público jovem.

Brand seeders, a nova parábola

Experiência de Marca

Brand seeders, a nova parábola

Do latim seminare, semear é deitar ou espalhar sementes para que germinem. Propalar, publicar, causar, fomentar, produzir, promover, encher, alastrar.

Dumont leva fashionista para Bali

Experiência de Marca

Dumont leva fashionista para Bali

A cada semana será definido um finalista, que será presenteado com o relógio que utilizou na produção e, no final, concorrerá à viagem. A promoção fica no ar até 16/12.

Brasileirão Petrobras ganha prêmio de marketing

Experiência de Marca

Brasileirão Petrobras ganha prêmio de marketing

O aplicativo para iPhone e iPad venceu o MMA Global Awards,  um dos maiores reconhecimentos do mercado de plataformas móveis, na categoria Branding Latin America.

Kley Hertz é novo cliente da DCS Comunicações

Experiência de Marca

Kley Hertz é novo cliente da DCS Comunicações

Considerada uma das cinco maiores indústrias farmacêuticas de capital nacional, produz e distribui cerca de 15 milhões de unidades por ano em todo o Brasil, estando presente em mais de 40 mil pontos de venda.

Fischer & Friends conquista Vigor e Leco

Experiência de Marca

Fischer & Friends conquista Vigor e Leco

O trabalho da agência começou com um minucioso estudo de marca e auditoria de cadeia – uma ferramenta proprietária da agência para análise e diagnóstico dos pontos de contato das marcas com todos os seus públicos-chave.

1 … 9.265 9.266 9.267 9.268 9.269 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade