Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SulAmérica Seguros e Banco Volkswagen patrocinam musical

Experiência de Marca

SulAmérica Seguros e Banco Volkswagen patrocinam musical

A SulAmérica Seguros e Banco Volkswagen patrocinam, em São Paulo, o musical  Hair, que foi considerado um dos melhores musicais de 2010. Hair estará em cartaz no Teatro Frei Caneca a partir do dia 13 de janeiro de 2012.

Life PQV promove ações no Mexa-se 2011

Experiência de Marca

Life PQV promove ações no Mexa-se 2011

Evento realizado pela Coop (Cooperativa de Consumo), em Santo André (SP), terá espaço dedicado às crianças e à saúde dos participantes por meio de avaliações físicas.

Baxter é a empresa de saúde mais verde do planeta

Experiência de Marca

Baxter é a empresa de saúde mais verde do planeta

Ranking de sustentabilidade das 500 maiores empresas do mundo elege a Baxter pelo segundo ano consecutivo.

Cutty Sark lança seu primeiro pack especial de fim de ano

Experiência de Marca

Cutty Sark lança seu primeiro pack especial de fim de ano

O pack de fim de ano traz a garrafa de 1 litro de Cutty Sark e dois copos de acrílico na cor amarela, assim como a embalagem, que ainda dispõe de fatos históricos da marca e um mapa interno da "rota da aventura".

Aricanduva apresenta “20Emocionar – Natal na Música”

Experiência de Marca

Aricanduva apresenta “20Emocionar – Natal na Música”

Ao ritmo de muita música, as peças idealizadas para potencializar a ação estão presentes em vários cenários do shopping e trazem como inspiração notas musicais, em homenagem ao maestro João Carlos Martins.

Professor Maluco volta para divulgar vestibular de verão

Experiência de Marca

Professor Maluco volta para divulgar vestibular de verão

O “Professor Maluco” voltou para divulgar o Vestibular de Verão do IPA. Em julho deste ano, o Professor Maluco estava envolvido em uma ação que visitou diversos bares, cursinhos e parques para divulgar o vestibular de inverno da instituição.

Alexis Pagliarini vai dirigir o marketing do WTC SP

Experiência de Marca

Alexis Pagliarini vai dirigir o marketing do WTC SP

O executivo é vice-presidente da Ampro (Associação de Marketing Promocional) e presidente do Comitê de Marketing Trends do WTC Business Club.

Saab lança no Facebook o concurso cultural “ Voando Alto”

Experiência de Marca

Saab lança no Facebook o concurso cultural “ Voando Alto”

O concurso dará a três pessoas a chance de voar no simulador do caça Gripen. Para participar, basta responder à pergunta “Qual a importância das inovações tecnológicas para o Brasil?”, por meio do aplicativo no Facebook.

Pelé Club é a nova conquista da Figer 360

Experiência de Marca

Pelé Club é a nova conquista da Figer 360

Com quatro unidades operando no País – São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Belém (PA) – e um registro de mais de cinco mil alunos resultou numa ação de cross marketing como primeiro trabalho para a Pelé Club.

Locaweb patrocinará Rubens Barrichello em Interlagos

Experiência de Marca

Locaweb patrocinará Rubens Barrichello em Interlagos

Assim como havia acontecido no Grande Prêmio de Abu Dhabi, ele terá a marca da Locaweb para a corrida que será disputada em Interlagos, dia 27/11, a última da temporada 2011 da Fórmula 1.

1 … 9.263 9.264 9.265 9.266 9.267 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade