Experiência de Marca
Estação dá início ao Natal com a chegada do Papai Noel
Um enorme botão acionado pelo vbacendeu todas as luzes do shopping lançando oficialmente a decoração natalina “A Fábrica de Doces do Papai Noel”.
Experiência de Marca
Um enorme botão acionado pelo vbacendeu todas as luzes do shopping lançando oficialmente a decoração natalina “A Fábrica de Doces do Papai Noel”.
Experiência de Marca
Atendendo a centenas de pedidos, a organização do Prêmio Produtores Promoview 2011, vai prorrogar a votação.
Experiência de Marca
O Natal mais digital de todos os tempos está batendo a porta. As ações envolvendo realidade aumentada estão super populares e também as compras usando QR codes. A loja física do site e-Bay, criou duas vitrinas interativas, uma em Nova York e outra em San Francisco, EUA.
Experiência de Marca
A empresa estará com a sua tecnologia exclusiva de diversão no evento, que reúne os maiores colecionadores de clássicos de todo o País para uma rara exposição pública.
Experiência de Marca
Como parte da edição Argentina do mês de agosto, a revista Playboy fez uma campanha de marketing digital por meio da qual os fãs fotos precisavam cantar para ver fotos exclusivas da modelo da capa.
Experiência de Marca
Show de humor, Coquetel do Motorista, Pré-balada e Happy Hour Dunamis fazem parte da estratégia de lançamento dos novos espumantes da Serra Gaúcha.
Experiência de Marca
O governo aprovou recentemente uma lei que proibe imagens de marcas em embalagens de tabaco. A partir de 2012 todas as marcas vão utilizar a cor verde oliva e logotipos padrão.
Experiência de Marca
A Campanha de Natal deste ano do Shopping Estação premiará os seus clientes todos os dias. No período de 1º a 24 de dezembro, um cliente será contemplado diariamente com o prêmio de um vale-compras no valor de R$ 1 mil.
Experiência de Marca
A chegada do Papai Noel ao Shopping União de Osasco promete ser triunfal. Uma revoada de balões está preparada para marcar a visita do “Bom Velhinho” ao centro de compras no próximo dia 26 de novembro, a partir das 10h.
Experiência de Marca
A SulAmérica Seguros e Banco Volkswagen patrocinam, em São Paulo, o musical Hair, que foi considerado um dos melhores musicais de 2010. Hair estará em cartaz no Teatro Frei Caneca a partir do dia 13 de janeiro de 2012.