Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O dia em que uma ativação faz Nova York parar

Experiência de Marca

O dia em que uma ativação faz Nova York parar

O que muita gente não sabe é que o desfile surgiu e é até hoje uma grande ativação da marca Macy's, talvez uma das mais antigas do mundo, com cerca de 80 anos.

OC Promo aproxima estudantes do marketing promocional

Experiência de Marca

OC Promo aproxima estudantes do marketing promocional

A cada quatro cadastros registrados na nova aba “Conheça a OC Promo”, a empresa fechará um grupo que terá oportunidade de conhecer as dependências, conversar com a equipe e vivenciar o dia a dia do marketing promocional em uma tarde.

Domino’s torna possível fazer pizza no iPad

Experiência de Marca

Domino’s torna possível fazer pizza no iPad

A Domino's criou um aplicativo para testar os dons de pizzaiolo dos seus fãs nos EUA. Idealizado pela Crispin, Porter + Bogusky, o app para iPad permite aos usuários criar pizzas com os dedos: preparar a massa, passar o molho, colocar o queijo, as coberturas, assar e cortar a pizza em fatias.

Copa Coca-Cola mobiliza torcedores nas redes sociais

Experiência de Marca

Copa Coca-Cola mobiliza torcedores nas redes sociais

Em Curitiba, Londrina (PR) e São José do Rio Preto (SP) a empresa responsável pela organização das ações com as torcidas foi a agência Sportion marketing & esporte.

Petrobras cria troféu inédito para GP Brasil de Fórmula 1

Experiência de Marca

Petrobras cria troféu inédito para GP Brasil de Fórmula 1

Os três primeiros colocados e a equipe vencedora do GP, que será disputado no dia 27/11, em São Paulo, receberão da empresa um prêmio raro e inédito na história do esporte mundial.

Liberty lança jogo de futebol interativo para tablets

Experiência de Marca

Liberty lança jogo de futebol interativo para tablets

A peça permitirá a interação do usuário com o próprio computador ou com um adversário (vale lembrar que nesta última opção os dois participantes devem utilizar o mesmo tablet).

Do Brasil Projetos e Eventos cria ações para Stella Artois

Experiência de Marca

Do Brasil Projetos e Eventos cria ações para Stella Artois

O lounge da marca, montado dentro da área VIP da Try Sports, trazia uma ambientação personalizada, com balcões, totens, luminosos, coolers, geladeiras e degustação da bebida superpremium belga.

O sucesso na campanha de mídia display

Experiência de Marca

O sucesso na campanha de mídia display

Em uma campanha de mídia display é essencial entender os objetivos desejados pelo cliente, o que não envolve apenas performance, mas também entender quais foram as diretrizes de seu planejamento e criação.

Guarujá CVB apresentou a cidade em evento do Skal-SP

Experiência de Marca

Guarujá CVB apresentou a cidade em evento do Skal-SP

Durante encontro do Skal-SP, representantes do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) aproveitaram para apresentar o destino do litoral paulista além do foco sol e praia.

Smirnoff lança edição exclusiva para o Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Smirnoff lança edição exclusiva para o Rio de Janeiro

A embalagem especial traduz o DNA da marca, que busca transformar o comum em extraordinário, proporcionando experiências incríveis ao seus consumidores.

1 … 9.258 9.259 9.260 9.261 9.262 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade