Experiência de Marca
O dia em que uma ativação faz Nova York parar
O que muita gente não sabe é que o desfile surgiu e é até hoje uma grande ativação da marca Macy's, talvez uma das mais antigas do mundo, com cerca de 80 anos.
Experiência de Marca
O que muita gente não sabe é que o desfile surgiu e é até hoje uma grande ativação da marca Macy's, talvez uma das mais antigas do mundo, com cerca de 80 anos.
Experiência de Marca
A cada quatro cadastros registrados na nova aba “Conheça a OC Promo”, a empresa fechará um grupo que terá oportunidade de conhecer as dependências, conversar com a equipe e vivenciar o dia a dia do marketing promocional em uma tarde.
Experiência de Marca
A Domino's criou um aplicativo para testar os dons de pizzaiolo dos seus fãs nos EUA. Idealizado pela Crispin, Porter + Bogusky, o app para iPad permite aos usuários criar pizzas com os dedos: preparar a massa, passar o molho, colocar o queijo, as coberturas, assar e cortar a pizza em fatias.
Experiência de Marca
Em Curitiba, Londrina (PR) e São José do Rio Preto (SP) a empresa responsável pela organização das ações com as torcidas foi a agência Sportion marketing & esporte.
Experiência de Marca
Os três primeiros colocados e a equipe vencedora do GP, que será disputado no dia 27/11, em São Paulo, receberão da empresa um prêmio raro e inédito na história do esporte mundial.
Experiência de Marca
A peça permitirá a interação do usuário com o próprio computador ou com um adversário (vale lembrar que nesta última opção os dois participantes devem utilizar o mesmo tablet).
Experiência de Marca
O lounge da marca, montado dentro da área VIP da Try Sports, trazia uma ambientação personalizada, com balcões, totens, luminosos, coolers, geladeiras e degustação da bebida superpremium belga.
Experiência de Marca
Em uma campanha de mídia display é essencial entender os objetivos desejados pelo cliente, o que não envolve apenas performance, mas também entender quais foram as diretrizes de seu planejamento e criação.
Experiência de Marca
Durante encontro do Skal-SP, representantes do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) aproveitaram para apresentar o destino do litoral paulista além do foco sol e praia.
Experiência de Marca
A embalagem especial traduz o DNA da marca, que busca transformar o comum em extraordinário, proporcionando experiências incríveis ao seus consumidores.