Experiência de Marca
AlmapBBDO ativa Havaianas Kids com web game
Para os meninos, a sandália vira um carrinho de corrida, que pode ser guiado com o mouse e desviar de obstáculos. Já as meninas se divertirão procurando fadas em meio às folhagens.
Experiência de Marca
Para os meninos, a sandália vira um carrinho de corrida, que pode ser guiado com o mouse e desviar de obstáculos. Já as meninas se divertirão procurando fadas em meio às folhagens.
Experiência de Marca
Segundo o gerente de marketing Armênio Neto, o contrato com o Rei do Futebol será de imagem. O clube planeja usar o Rei para promover as festas durante o Centenário e, por isso, foi feito um acordo profissional.
Experiência de Marca
O projeto é um teaser da Eco Parade 2011 e uma iniciativa da Re9, empresa privada de educação para sustentabilidade, e conta com a produção executiva e estratégia da Agência Arnova Design.
Experiência de Marca
Participação na Food Hospitality China 2011 gerou US$ 2,4 milhões em negócios. Mais US$ 5,5 milhões podem ser comercializados no próximo ano.
Experiência de Marca
Ele possibilita aos usuários uma maior interação com a marca, via e-cards, convite para as festas e receitas. Os cartões podem ser criados ou customizados e o envio pode ser feito por e-mail, Facebook e Twitter.
Experiência de Marca
É um hábito comum e corriqueiro das pessoas nas grandes cidades entrarem nos estacionamentos dos shoppings e levarem o ticket na boca enquanto procuram uma vaga para estacionar.
Experiência de Marca
Chácara Santo Antônio, na capital paulista, e São Bernardo do Campo, no ABC, são as mais novas franquias da rede a receberem o selo da Organização Não-Governamental FSC.
Experiência de Marca
Os presentes foram agraciados com um jantar, seguido de uma premiação junto aos fornecedores que mais se destacaram ao longo do ano de 2011.
Experiência de Marca
Com o objetivo de otimizar cada vez mais os processos de trabalho e a execução de seus projetos, a LOV anuncia a contratação do diretor de operações James Salinas.
Experiência de Marca
Promotoras usando sapatos da marca convidaram as mulheres presentes para preencher cupons e participarem do sorteio de uma bolsa "Luz da Lua", ao final do espetáculo.