Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Madonna lança perfume com promo

Experiência de Marca

Madonna lança perfume com promo

Ao invés de apenas divulgar o produto num press kit tradicional, Madonna escolheu enviar belos modelos vestidos em preto e branco para entregar pessoalmente o mimo às influentes jornalistas.

Na Espanha quem tem 99 amigos ganha um Alfa

Experiência de Marca

Na Espanha quem tem 99 amigos ganha um Alfa

A marca de automóveis italiana Alfa Romeo, da Fiat, lançou uma campanha nas redes sociais na Espanha, convocando seus fãs a ganhar um automóvel zero se conseguirem levar 99 amigos a uma de suas concessionárias.

Branding: Construção de marcas TOP of Mind

Experiência de Marca

Branding: Construção de marcas TOP of Mind

Há no mercado marcas que representam a utilidade de um produto ou serviço. Ou seja, a associação é tão forte que o consumidor, quando pensa em um produto ou serviço, automaticamente, remete a uma marca específica.

DM9 e Telhanorte apresentam Parede Social

Experiência de Marca

DM9 e Telhanorte apresentam Parede Social

Seguindo a tendência do social commerce – o comércio por meio das redes sociais –, a agência desenvolveu um projeto exclusivo e pioneiro para a rede de varejo da construção

Pande fortalece linha de food service de 3 Corações

Experiência de Marca

Pande fortalece linha de food service de 3 Corações

Tanto os cartuchos quanto os flowpacks foram desenvolvidos para facilitar a utilização do produto, com mecanismos de fácil abertura e identidade visual marcante, apostando em ilustrações que exploram a experiência de consumo.

Feira de Natal em BH visa movimentar o mercado

Experiência de Marca

Feira de Natal em BH visa movimentar o mercado

São mais de 70 expositores de diversos segmentos com opções de presentes. Além disso, serão oferecidas oficinas gratuitas de artesanato, cantatas de Natal, mesas decoradas para a ceia, decoração especial, bandas e corais natalinos.

Skol lança rádio em sua fan page

Experiência de Marca

Skol lança rádio em sua fan page

A Skol inova mais uma vez e lança a Rádio Skol na sua fan page oficial e se torna a primeira rádio 100% digital de uma marca no Brasil.

TV Panorama cria o projeto “Criança Consciente”

Experiência de Marca

TV Panorama cria o projeto “Criança Consciente”

O projeto foi idealizado para transformar a prática da solidariedade em uma grande campanha de conscientização com foco nas crianças.

Mitsubishi Motors no verão de Florianópolis

Experiência de Marca

Mitsubishi Motors no verão de Florianópolis

O Mitsubishi Sports estará aberto durante a temporada e irá fornecer em cortesia os equipamentos para a prática do Paddle (SUP), Windsurf, Open Bic e Caiaques.

MR Promoções assina promo da Artwalk e Authentic Feet

Experiência de Marca

MR Promoções assina promo da Artwalk e Authentic Feet

A agência é responsável pela operacionalização das ações promocionais que serão realizadas nos pontos de venda das marcas.

1 … 9.241 9.242 9.243 9.244 9.245 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade