Experiência de Marca
Volvo tem proteção contra pirataria nos mares
As seis embarcações que disputam a Volvo Ocean Race serão protegidas por guardas armados quando estiverem navegando ao longo de uma rota secreta até os Emirados Árabes Unidos.
Experiência de Marca
As seis embarcações que disputam a Volvo Ocean Race serão protegidas por guardas armados quando estiverem navegando ao longo de uma rota secreta até os Emirados Árabes Unidos.
Experiência de Marca
Concedido pelo Instituto Chico Mendes, tem como objetivo homenagear as instituições, as empresas e as personalidades brasileiras que desenvolvem os melhores cases de responsabilidade social e ambiental.
Experiência de Marca
Criada por quatro amigos no último ano do Ensino Médio, em 2003, a pinga mineira vende cerca de 200 garrafas por mês no boca a boca e pela internet. Ainda assim, a Diageo entende que a marca é plágio de uma de suas principais bebidas.
Experiência de Marca
A maior feira de cultura negra da América Latina já recebeu mais de 90 mil pessoas, movimentou R$ 2,5 milhões, reuniu 500 expositores e 400 artistas.
Experiência de Marca
Com 58 eventos incluídos em sua programação para o ano que vem e a expectativa de um volume de negócios de R$ 500 milhões em até quatro anos, foi apresentada oficialmente no Rio de Janeiro a agência de marketing esportivo IMX.
Experiência de Marca
O evento será realizado em 20 pontos de venda, presente em shoppings de cidades como Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Experiência de Marca
Segundo a Adidas, o batizado costuma levar em consideração “fatores que tenham identificação com o povo, a história e a cultura do país sede do evento”.
Experiência de Marca
A marca oferece rótulos premiados com sabor, aroma e qualidade indiscutível, que vão agradar e surpreender diferentes paladares.
Experiência de Marca
Chegam à agência Thaís Argenton, Bruna Darakdjian, Leandro Fernandes e Daniella Ferreira, e Daniel Landi assume o cargo de diretor.
Experiência de Marca
A icônica revista de moda Vogue anunciou que já estão disponíveis suas edições promocionais de 120 anos nos EUA, com o objetivo de oferecer aos seus fãs os conteúdos que a tornaram um dos meios mais influentes do mundo da moda.