Experiência de Marca
Grupo Talkability conquista nove contas
Entre as aquisições de peso estão: Doritos, da PepsiCo; Sonho de Valsa, Bis, Trident, Chiclets e Bubbaloo, da Kraft Foods; Perdigão, Sadia e Batavo da BRF.
Experiência de Marca
Entre as aquisições de peso estão: Doritos, da PepsiCo; Sonho de Valsa, Bis, Trident, Chiclets e Bubbaloo, da Kraft Foods; Perdigão, Sadia e Batavo da BRF.
Experiência de Marca
A internet já faz parte da rotina de boa parte da população brasileira. Atualmente, há cerca de 65 milhões de usuários conectados à rede no Brasil e, para os próximos dois anos, estima-se que este número cresça pelo menos 50%.
Experiência de Marca
Com a proximidade do Natal, as caixas de e-mail se enchem de spams com promoções tentadoras. Muitas pessoas, na ânsia de garantir os benefícios, acabam caindo nas armações de empresas “fantasmas” que aplicam golpes.
Experiência de Marca
A escuderia inglesa McLaren, em parceria com a Hugo Boss, promove essa ação social e destina os valores aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
Experiência de Marca
Para participar da ação promocional, são-paulinos têm de ir às franquias do time, preencher o cupom do concurso cultural, e responder à pergunta: "Por que você quer defender um pênalti de Luis Fabiano?".
Experiência de Marca
Não restam dúvidas que as atividades promocionais conquistaram definitivamente um espaço de destaque no planejamento de marketing das empresas brasileiras. Por retratar este assunto diariamente Promoview acaba de ganhar o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio com a reportagem “Por que por job?”.
Experiência de Marca
E você, lembra de alguma ação promocional envolvendo altas doses de adrenalina em 2011? Conte para a gente!
Experiência de Marca
O aplicativo permite a customização dos uniformes da marca em até 9.720 combinações diferentes, com 18 modelos de uniformes em 30 cores, com seis tipos de brasão e três de relevo.
Experiência de Marca
Além do campeonato, outro acontecimento que deve movimentar a Joaquina: a definição de um novo formato para o circuito da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).
Experiência de Marca
Trata-se de três ações: uma que vem trabalhando alguns pontos de contato direcionada aos colaboradores da empresa; outra que faz promoção estratégica do produto em alguns estabelecimentos e uma terceira que são os kits personalizados.