Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sony apresenta nova forma de assistir futebol

Experiência de Marca

Sony apresenta nova forma de assistir futebol

Para promover a Copa FIFA de clubes 2011, que acontece naquele país, a empresa criou o “Tweet Stadium na FIFA Club World Cup Japan”, que nada mais é do que um estádio online onde fãs de todo o mundo podem enviar mensagens aos seus times favoritos via Twitter.

TIM vai de mkt promo para ativar o iPhone 4S

Experiência de Marca

TIM vai de mkt promo para ativar o iPhone 4S

O novo iPhone chega aos principais pontos de venda do Brasil nessa semana. Para atender à demanda, a TIM abrirá nove unidades à meia-noite do dia 16/12 e, aproveita a ocasião, para realizar uma ação promocional.

Ferrari e Porsche viram táxis em promo no México

Experiência de Marca

Ferrari e Porsche viram táxis em promo no México

Que tal chamar um táxi comum e ser recebido por um Porsche Panamera ou uma Ferrari F430 Spider?

Experiência de Marca

Pão de Açúcar Kids teve tenda de recreação da Kraft

A Out Promo foi a agência responsável pela elaboração de toda a estrutura do espaço, onde havia um videogame Kinect e muitas outras atrações.

Ação na Romênia ativa seguros de casa

Experiência de Marca

Ação na Romênia ativa seguros de casa

A ação promocional foi desenvolvida para a empresa de sistemas de segurança BGS.

Nokia leva Museu do Celular a Manaus

Experiência de Marca

Nokia leva Museu do Celular a Manaus

Um design exclusivo, gráficos, luzes, tela com Digital Signage e aparelhos que marcaram época, dão o tom desta jornada que aprofunda os consumidores no conhecimento da marca por meio de uma viagem saborosa pelo tempo.

Sportion marketing & esporte cria Projeto Cantinas AdeS

Experiência de Marca

Sportion marketing & esporte cria Projeto Cantinas AdeS

A ideia é levar para as cantinas de diversas academias novas receitas de vitaminas de frutas com a bebida à base de soja.

LG lança aplicativo SmartTruco para televisores

Experiência de Marca

LG lança aplicativo SmartTruco para televisores

Pode-se aprender a jogar Truco com um tutorial interativo onde aprende-se jogando; no modo de um jogador apenas na TV ou apenas no celular e no modo de multijogadores integrando TV e celulares.

Heineken cria árvore de Natal social na Ásia

Experiência de Marca

Heineken cria árvore de Natal social na Ásia

A empresa transformou um ícone desta época do ano em um componente de redes sociais, tornando o Natal ainda mais festivo.

Love Life traz David Guetta para o Guarujá

Experiência de Marca

Love Life traz David Guetta para o Guarujá

O show dá o start para o projeto da Love Life batizado Sunset Party, uma série de festas que acontecerão durante as tardes do verão 2012, nos mais diversos lugares.

1 … 9.228 9.229 9.230 9.231 9.232 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade