Experiência de Marca
Papai Noel responde perguntas a fãs da O2
As mensagens eram recebidas pelo Twitter e deviam conter a hashtag #o2santa. As mensagens personalizadas foram disponíbilizadas no canal da marca no You Tube.
Experiência de Marca
As mensagens eram recebidas pelo Twitter e deviam conter a hashtag #o2santa. As mensagens personalizadas foram disponíbilizadas no canal da marca no You Tube.
Experiência de Marca
A ação promocional será realizada pelos sorteios da Loteria Federal (Certificado de Autorização Caixa nº 1-1420/2011) e para participar é simples. Basta acessar o site e se inscrever no link da promoção.
Experiência de Marca
Com 30 anos de experiência, a construtora atua desde o projeto até a execução de residências, conjuntos habitacionais, empresas, espaços de lazer e pousadas. Já foram mais de 4.500 unidades entre obras e projetos.
Experiência de Marca
A atração, sucesso na Europa, acaba de chegar ao Brasil e conta com a expertise da agência, que ficará à frente de todo planejamento estratégico e comunicação.
Experiência de Marca
O centro de compras, em parceria com a Secretaria de Cultura e Fundação de Arte de Niterói, decidiu presentear a população com uma programação diferente para o Natal nos dias 18 e 19/12.
Experiência de Marca
Todo cuidado é pouco nessa época do ano quando se trata da compra dos produtos para o Natal. Pensando nisso, o Instituto elaborou uma lista com orientações a serem observadas na hora de escolher o que comprar.
Experiência de Marca
Os descontos são variados e o cliente pode ganhar até o valor total da compra grátis. Serão diversos sorteios ao longo do dia nas 24 lojas da Hortifruti.
Experiência de Marca
Oferecido no Senac Aclimação, situado na capital paulista, e no Centro Universitário Senac - Campus Campos do Jordão, no Interior do Estado, o título prepara alunos por meio de disciplinas que privilegiam atividades práticas.
Experiência de Marca
As lojas se encontram shoppings Flamboyant e Goiânia Shopping e durante o dia todo contou com garçons e promotoras para receber e encaminhar cada cliente com exclusividade pelas dependências da loja.
Experiência de Marca
A rede de cosméticos e perfumes será patrocinadora master das duas edições do Fashion Rio em 2012, aproveitando o espaço para divulgar seu posicionamento como uma marca atrelada à moda e à beleza.