Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Criação Eventos ativa NET através de ação com dinâmica

Experiência de Marca

Criação Eventos ativa NET através de ação com dinâmica

A Criação Eventos – empresa de eventos de Porto Alegre (RS) – está fazendo uma ação promocional diferenciada para ativar a marca NET – de TV por Assinatura – junto aos consumidores potenciais.

Acontecimentos que marcaram mais um ano rumo a Rio 2016

Experiência de Marca

Acontecimentos que marcaram mais um ano rumo a Rio 2016

O mundo conheceu o projeto vencedor do Parque Olímpico, a primeira lista de instalações aptas a tornarem-se Locais de Treinamento Pré-Jogos e novos patrocinadores do maior evento esportivo do planeta em 2016.

Livro ganha versão interativa para IPad e IPhone

Experiência de Marca

Livro ganha versão interativa para IPad e IPhone

O livro de Amyr Klink “Cem Dias Entre o Céu e o Mar” é transformado em versão eletrônica e convida o leitor a conhecer a viagem do velejador entre a África do Sul e o Brasil.

Concurso Cultural leva fã de MMA ao UFC Rio 142

Experiência de Marca

Concurso Cultural leva fã de MMA ao UFC Rio 142

Para concorrer, o internauta deve responder à pergunta: “Como você irá comemorar a vitória dos Pretorian Fighters no UFC Rio 142?”.

Se Papai Noel fosse Promocitário…

Experiência de Marca

Se Papai Noel fosse Promocitário…

Bom, em primeiro lugar, ele criaria uma logo ou uma identidade visual superdiferente para ter uma marca. Afinal, de tanto ativar marcas e tornar tangível valores ele quereria ter uma forte que o diferenciasse.

Plural em Promo. Plural em Design. Plural em Resultados!

Experiência de Marca

Plural em Promo. Plural em Design. Plural em Resultados!

Tudo começou em 2003 quando a Engenhonovo, uma das mais tradicionais e criativas agências do mercado baiano, passou a ter uma demanda cada vez maior por parte dos clientes de ações promocionais.

Mix cria plataforma Rock Alternativo para Ray-Ban

Experiência de Marca

Mix cria plataforma Rock Alternativo para Ray-Ban

Através de um portal voltado ao público underground e shows itinerantes, a marca propaga o conceito rocker em diversas cidades brasileiras.

Finnair dá brindes às melhores fotos de natal

Experiência de Marca

Finnair dá brindes às melhores fotos de natal

Na qualidade de companhia aérea oficial do Papai Noel, a Finnair, realizou uma ação promocional com clientes de todo o mundo no Facebook.

Pepsi confirma presença em festivais de verão

Experiência de Marca

Pepsi confirma presença em festivais de verão

A marca será patrocinadora máster dos eventos, o que significa espaços exclusivos e ações diferenciadas que irão surpreender o público.

Tirolesa Trident Sensations parou a Avenida Paulista

Experiência de Marca

Tirolesa Trident Sensations parou a Avenida Paulista

Cerca de 80 pessoas atravessaram a avenida mais conhecida do país de uma forma bem inusitada: por meio de uma tirolesa a 73 metros de altura. Entre os corajosos participantes esteve o ator Caio Castro.

1 … 9.219 9.220 9.221 9.222 9.223 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade