Experiência de Marca
Videogame da Hyundai invade a Times Square
A ideia era pilotar um automóvel Hyundai na tela de um jogo de videogame coletivamente.
Experiência de Marca
A ideia era pilotar um automóvel Hyundai na tela de um jogo de videogame coletivamente.
Experiência de Marca
O champagne Veuve Clicquot, com sua cor símbolo, o “Yellow Clicquot” ou “amarelo Clicquot”, promete agitar a temporada de verão com ações que já são sucesso nos consagrados verões europeus de Ibiza e St. Tropez.
Experiência de Marca
A marca de gelatinas Jell-O, da Kraft Foods, realizou uma campanha nos EUA para dizer que não é apenas para crianças. A ideia era conquistar um público muito diferente, acostumado a conhecer gelatinas apenas pela publicidade.
Experiência de Marca
World Tennis, World Tennis Classic, Tennis One e The Jeans Boutique são algumas das lojas que participarão da ação da marca de biscoitos.
Experiência de Marca
Um dos maiores nomes da dança clássica brasileira fez um espetáculo histórico e gratuito à população. Foi a segunda vez que a tradicional montagem de “O Quebra Nozes”, realizou um espetáculo a céu aberto sob uma cenografia de projeção mapeada.
Experiência de Marca
Já pensou se a poluição atmosférica decantasse do ar, pudesse ser varrida do chão e levada junto com o lixo diário produzido em uma cidade? A ação é mais uma medida verde utilizada para promover a cidade durante os Jogos Olímpicos de 2012.
Experiência de Marca
Na ação itinerante idealizada para o cliente Shopping Metrópole, a vitrine circulou em São Bernardo do Campo, decorada com ambiente natalino simulando a "Casa do Papai Noel".
Experiência de Marca
Com o objetivo de apresentar os usos e incentivar o consumo da bebida à base de soja, a marca AdeS fará uma ação inovadora e patrocinará refeições em três cruzeiros que visitarão toda a costa brasileira neste verão.
Experiência de Marca
O Commonwealth Bank, um dos mais importantes do país, queria promover os seus serviços on-line e para tanto chamou dois senhores para convencer gente de todas as idades a ir ao banco na internet.
Experiência de Marca
A Copa Kia do Brasil contará com a presença da Centauro em vídeo institucional nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas e também nos conteúdos mobile, nas redes sociais e nas tabelas de bolso do campeonato, além do site oficial.