Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Videogame da Hyundai invade a Times Square

Experiência de Marca

Videogame da Hyundai invade a Times Square

A ideia era pilotar um automóvel Hyundai na tela de um jogo de videogame coletivamente.

Veuve Cliquot anuncia ações promocionais de verão

Experiência de Marca

Veuve Cliquot anuncia ações promocionais de verão

O champagne Veuve Clicquot, com sua cor símbolo, o “Yellow Clicquot” ou “amarelo Clicquot”, promete agitar a temporada de verão com ações que já são sucesso nos consagrados verões europeus de Ibiza e St. Tropez.

Conheça o sampling de gelatinas anti-crianças

Experiência de Marca

Conheça o sampling de gelatinas anti-crianças

A marca de gelatinas Jell-O, da Kraft Foods, realizou uma campanha nos EUA para dizer que não é apenas para crianças. A ideia era conquistar um público muito diferente, acostumado a conhecer gelatinas apenas pela publicidade.

Belvita fecha parceria para ação especial de sampling

Experiência de Marca

Belvita fecha parceria para ação especial de sampling

World Tennis, World Tennis Classic, Tennis One e The Jeans Boutique são algumas das lojas que participarão da ação da marca de biscoitos.

Mix realiza ballet com videomapping em praça

Experiência de Marca

Mix realiza ballet com videomapping em praça

Um dos maiores nomes da dança clássica brasileira fez um espetáculo histórico e gratuito à população. Foi a segunda vez que a tradicional montagem de “O Quebra Nozes”, realizou um espetáculo a céu aberto sob uma cenografia de projeção mapeada.

Em Londres, spray cola poluição no asfalto

Experiência de Marca

Em Londres, spray cola poluição no asfalto

Já pensou se a poluição atmosférica decantasse do ar, pudesse ser varrida do chão e levada junto com o lixo diário produzido em uma cidade?  A ação é mais uma medida verde utilizada para promover a cidade durante os Jogos Olímpicos de 2012.

Agência Escala realizou Casa do Papai Noel sobre rodas

Experiência de Marca

Agência Escala realizou Casa do Papai Noel sobre rodas

Na ação itinerante idealizada para o cliente Shopping Metrópole, a vitrine circulou em São Bernardo do Campo, decorada com ambiente natalino simulando a "Casa do Papai Noel".

Ades propõe ação de marketing em transatlântico

Experiência de Marca

Ades propõe ação de marketing em transatlântico

Com o objetivo de apresentar os usos e incentivar o consumo da bebida à base de soja, a marca AdeS fará uma ação inovadora e patrocinará refeições em três cruzeiros que visitarão toda a costa brasileira neste verão.

Avós promovem banco on-line na Austrália

Experiência de Marca

Avós promovem banco on-line na Austrália

O Commonwealth Bank, um dos mais importantes do país, queria promover os seus serviços on-line e para tanto chamou dois senhores para convencer gente de todas as idades a ir ao banco na internet.

Centauro patrocina Copa Kia do Brasil 2012

Experiência de Marca

Centauro patrocina Copa Kia do Brasil 2012

A Copa Kia do Brasil contará com a presença da Centauro em vídeo institucional nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas e também nos conteúdos mobile, nas redes sociais e nas tabelas de bolso do campeonato, além do site oficial.

1 … 9.217 9.218 9.219 9.220 9.221 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade