Experiência de Marca
Azul lança concurso cultural para comemorar 3 anos
A ação, que envolve a página da companhia no Facebook e website, premiará os 40 melhores depoimentos sobre o tema Voar pelos céus do Brasil, com maquetes dos aviões da Azul.
Experiência de Marca
A ação, que envolve a página da companhia no Facebook e website, premiará os 40 melhores depoimentos sobre o tema Voar pelos céus do Brasil, com maquetes dos aviões da Azul.
Experiência de Marca
Para estimular as pessoas a consumirem menos açúcar e prevenirem a doença, a Associação de Doentes de Dibetes criou uma colher especial, similar a um garfo, que ajuda a servir menos açúcar.
Experiência de Marca
Atividades online mobilizaram os torcedores brasileiros para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA – Japão 2011.
Experiência de Marca
Além de informações sobre a programação do canal, como horários e vídeos das atrações, o aplicativo para esta mídia terá um diferencial: séries produzidas exclusivamente para tablets.
Experiência de Marca
Eles causam alegria e também geram polêmica. Mas, uma coisa é certa. Fazem uma grande diferença nas ações de marketing promocional.
Experiência de Marca
Na noite da última quarta-feira do ano (28/12) às 21h08 atingimos um milhão de visitas no intervalo de um ano. As medições de desempenho do site levam em conta o período de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro. Marca histórica confirma crescimento na ordem de 9% em relação a 2010.
Experiência de Marca
O sonho do artista e dublê de empresário João Batista Sérgio Murad, o popular Beto Carrero, de criar um mega parque de diversões no Brasil, mesmo após sua morte, permanece mais vivo do que nunca, agora administrado por seu filho Alex Murad.
Experiência de Marca
Desde que Ariane Feijó assumiu como correspondente internacional, ampliamos nossa cobertura e, posts muito interessantes foram apresentados. Vale a pena conferir!
Experiência de Marca
“Colocaremos à disposição da Jorlan todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes: publicidade, marketing digital, promoção, eventos, guerrilha e endomarketing", afirmou Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing.
Experiência de Marca
Tendo em seu portfólio Brahma, Bohemia, Stella Artois, Antarctica, Skol, Guaraná Antarctica, Pepsi, H2O!, Sukita, Energy Drink, Gatorade e Lipton, a AmBev não poderia deixar de ser apresentada no especial de cinco anos do Promoview.