Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Azul lança concurso cultural para comemorar 3 anos

Experiência de Marca

Azul lança concurso cultural para comemorar 3 anos

A ação, que envolve a página da companhia no Facebook e website, premiará os 40 melhores depoimentos sobre o tema Voar pelos céus do Brasil, com maquetes dos aviões da Azul.

Promo de prevenção ao diabetes surpreende no Sri Lanka

Experiência de Marca

Promo de prevenção ao diabetes surpreende no Sri Lanka

Para estimular as pessoas a consumirem menos açúcar e prevenirem a doença, a Associação de Doentes de Dibetes criou uma colher especial, similar a um garfo, que ajuda a servir menos açúcar.

Ações da Sony atingem mais de 2,5 milhões de visitantes

Experiência de Marca

Ações da Sony atingem mais de 2,5 milhões de visitantes

Atividades online mobilizaram os torcedores brasileiros para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA – Japão 2011.

Multishow lança aplicativo e série exclusivos para iPad

Experiência de Marca

Multishow lança aplicativo e série exclusivos para iPad

Além de informações sobre a programação do canal, como horários e vídeos das atrações, o aplicativo para esta mídia terá um diferencial: séries produzidas exclusivamente para tablets.

Os brindes que marcaram os 5 anos do Promoview

Experiência de Marca

Os brindes que marcaram os 5 anos do Promoview

Eles causam alegria e também geram polêmica. Mas, uma coisa é certa. Fazem uma grande diferença nas ações de marketing promocional.

Promoview bateu um milhão de visitas em 2011

Experiência de Marca

Promoview bateu um milhão de visitas em 2011

Na noite da última quarta-feira do ano (28/12) às 21h08 atingimos um milhão de visitas no intervalo de um ano. As medições de desempenho do site levam em conta o período de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro. Marca histórica confirma crescimento na ordem de 9% em relação a 2010.

Beto Carrero World completa 20 anos

Experiência de Marca

Beto Carrero World completa 20 anos

O sonho do  artista e dublê de empresário João Batista Sérgio Murad, o popular Beto Carrero, de criar um mega parque de diversões no Brasil, mesmo após sua morte, permanece mais vivo do que nunca, agora administrado por seu filho Alex Murad.

O marketing promocional ao redor do mundo

Experiência de Marca

O marketing promocional ao redor do mundo

Desde que Ariane Feijó assumiu como correspondente internacional, ampliamos nossa cobertura e, posts muito interessantes foram apresentados. Vale a pena conferir!

B1 inicia atendimento à Jorlan Chevrolet

Experiência de Marca

B1 inicia atendimento à Jorlan Chevrolet

“Colocaremos à disposição da Jorlan todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes: publicidade, marketing digital, promoção, eventos, guerrilha e endomarketing", afirmou Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing.

As ações promocionais da AmBev

Experiência de Marca

As ações promocionais da AmBev

Tendo em seu portfólio Brahma, Bohemia, Stella Artois, Antarctica, Skol, Guaraná Antarctica, Pepsi, H2O!, Sukita, Energy Drink, Gatorade e Lipton, a AmBev não poderia deixar de ser apresentada no especial de cinco anos do Promoview.

1 … 9.215 9.216 9.217 9.218 9.219 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade