Experiência de Marca
Freixenet estreia no carnaval com carrinhos de bebida no Camarote Nº1
Os tradicionais Cavas, espumantes espanhóis, convidam os carnavalescos a brindarem e entrarem no clima de celebração da maior festa do país.
Experiência de Marca
Os tradicionais Cavas, espumantes espanhóis, convidam os carnavalescos a brindarem e entrarem no clima de celebração da maior festa do país.
Ativação
As ações da marca incluem ativações presenciais, cobertura digital e distribuição de brindes durante a folia.
Live Marketing
A atriz e o ator marcaram presença no Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta no último domingo.
Experiência de Marca
A marca também terá presença na área gourmet, com adesivação, e em um espaço com uma intervenção de 3,2m2 com as cores vermelha, amarela e verde, representando diferentes sabores de molho de pimenta.
Experiência de Marca
A Solar Coca-Cola e a cervejaria espanhola programam várias outras atrações para os convidados de Flora e Gilberto Gil.
MICE
A logomarca internacional será usada em ações de promoção turística e comercial do país no exterior.
Live Marketing
Dentre os camarotes patrocinados pela marca estão o Nosso Camarote, o Camarote Rio e o Folia Tropical, alguns dos principais do desfile.
Mídia
A ação vai estampar espaços públicos e de destaque das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro, justamente na semana do carnaval.
Produtos
Com matérias-primas provenientes da América Central e de municípios no entorno da Serra do Mar na região de São Paulo e da Mata Atlântica, o mix de sabores apresenta uma receita inusitada.
Promoção
Na compra de R$ 20 na versão sem álcool, consumidor poderá se cadastrar no site e concorrer ao valor em créditos para usar em pedágios, postos de gasolina, estacionamentos e muito mais.