Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Promo Inteligência Turística vai organizar a Abav em 2012

Experiência de Marca

Promo Inteligência Turística vai organizar a Abav em 2012

A Promo Inteligência Turística, comandada por Gisele Lima, será responsável pela organização da feira que será realizada de 24 a 26/10, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Definidas metas para a Agrotins 2012

Experiência de Marca

Definidas metas para a Agrotins 2012

Na sua 12ª edição, deve manter o título de uma das maiores feiras da Região Norte do País, fomentando o fortalecimento do agronegócio brasileiro, por meio da difusão de informações, dados e pesquisas.

Empresas confirmam presença na Semana da Embalagem 2012

Experiência de Marca

Empresas confirmam presença na Semana da Embalagem 2012

A Semana é uma composição de três eventos já consolidados na indústria de embalagens: a 8ª Brasilpack, a 21ª Fiepag e a 4ª Flexo Latino América.

Expogrande será modernizada a partir de 2012

Experiência de Marca

Expogrande será modernizada a partir de 2012

Conforme o presidente da entidade, Francisco Maia, o modelo de feira tradicional está mudando. “As feiras estão mais técnicas”, resume. Agora, a ideia é angariar a participação das raças bovinas, focando mais na produção comercial de gado de corte.

Onbus Digital atualiza condições do trânsito em tempo real

Experiência de Marca

Onbus Digital atualiza condições do trânsito em tempo real

As atualizações partem do Centro de Operações Especiais da Prefeitura do Rio de Janeiro e são publicadas instantaneamente em toda frota equipada com monitores da marca.

eWave e IBM desenvolvem solução digital para a Chilli Beans

Experiência de Marca

eWave e IBM desenvolvem solução digital para a Chilli Beans

Equipamento permite uma experiência interativa para os clientes, que poderão tirar fotos com os acessórios, aplicar efeitos divertidos e depois compartilhar as imagens em suas redes sociais.

InfoTV apresenta novos formatos de comunicação digital

Experiência de Marca

InfoTV apresenta novos formatos de comunicação digital

A companhia que atua no segmento de mídia digital out of home, desde 2002, passa a oferecer novos produtos e serviços, e são eles: o gerenciamento de filas, o canal corporativo, o sistema interativo, cardápio digital e o streaming.

Coppertone patrocina Ilha de Caras e Floripa Tem 2012

Experiência de Marca

Coppertone patrocina Ilha de Caras e Floripa Tem 2012

No verão 2011/2012, Coppertone estará presente em dois grandes eventos: Ilha de Caras (RJ) – a famosa ilha das celebridades –, e Floripa Tem 2012 – uma dos maiores eventos e festas de verão da região Sul do país.

O papel das fundações Empresariais na atitude de marca

Experiência de Marca

O papel das fundações Empresariais na atitude de marca

Antes vistas como braços filantrópicos de famílias e organizações, caracterizam-se atualmente como importante eixo estratégico para tangibilizar a essência das marcas que representam.

MBA em Eventos de Luxo terá extensão em Los Angeles

Experiência de Marca

MBA em Eventos de Luxo terá extensão em Los Angeles

Curso oferece formação em temas como arquitetura e acessibilidade, montagem e infraestrutura e gestão profissional de empresas de eventos - ministrados por professores dos cinco continentes.

1 … 9.204 9.205 9.206 9.207 9.208 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade