Experiência de Marca
Promo Inteligência Turística vai organizar a Abav em 2012
A Promo Inteligência Turística, comandada por Gisele Lima, será responsável pela organização da feira que será realizada de 24 a 26/10, no Riocentro, Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A Promo Inteligência Turística, comandada por Gisele Lima, será responsável pela organização da feira que será realizada de 24 a 26/10, no Riocentro, Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Na sua 12ª edição, deve manter o título de uma das maiores feiras da Região Norte do País, fomentando o fortalecimento do agronegócio brasileiro, por meio da difusão de informações, dados e pesquisas.
Experiência de Marca
A Semana é uma composição de três eventos já consolidados na indústria de embalagens: a 8ª Brasilpack, a 21ª Fiepag e a 4ª Flexo Latino América.
Experiência de Marca
Conforme o presidente da entidade, Francisco Maia, o modelo de feira tradicional está mudando. “As feiras estão mais técnicas”, resume. Agora, a ideia é angariar a participação das raças bovinas, focando mais na produção comercial de gado de corte.
Experiência de Marca
As atualizações partem do Centro de Operações Especiais da Prefeitura do Rio de Janeiro e são publicadas instantaneamente em toda frota equipada com monitores da marca.
Experiência de Marca
Equipamento permite uma experiência interativa para os clientes, que poderão tirar fotos com os acessórios, aplicar efeitos divertidos e depois compartilhar as imagens em suas redes sociais.
Experiência de Marca
A companhia que atua no segmento de mídia digital out of home, desde 2002, passa a oferecer novos produtos e serviços, e são eles: o gerenciamento de filas, o canal corporativo, o sistema interativo, cardápio digital e o streaming.
Experiência de Marca
No verão 2011/2012, Coppertone estará presente em dois grandes eventos: Ilha de Caras (RJ) – a famosa ilha das celebridades –, e Floripa Tem 2012 – uma dos maiores eventos e festas de verão da região Sul do país.
Experiência de Marca
Antes vistas como braços filantrópicos de famílias e organizações, caracterizam-se atualmente como importante eixo estratégico para tangibilizar a essência das marcas que representam.
Experiência de Marca
Curso oferece formação em temas como arquitetura e acessibilidade, montagem e infraestrutura e gestão profissional de empresas de eventos - ministrados por professores dos cinco continentes.