Experiência de Marca
Conheça o processo criativo de uma marca multissensorial
Confira o vídeo produzido pela agência Tátil para mostrar ao público como foi todo o processo de criação da Marca Paralímpica Rio 2016.
Experiência de Marca
Confira o vídeo produzido pela agência Tátil para mostrar ao público como foi todo o processo de criação da Marca Paralímpica Rio 2016.
Experiência de Marca
A Citröen está investindo cada vez mais no DS3, principalmente na imagem do compacto premium na América do Sul. Enquanto não chega ao Brasil, o modelo continua seu périplo pelos países vizinhos.
Experiência de Marca
O projeto criado criado pela Goodby, Silverstein & Partners levou uma super projeção 3D com componentes de game para a fachada do icônico Roosevelt Hotel, onde foi entregue o Oscar pela primeira vez, em 1929.
Experiência de Marca
Através de um portal voltado ao público underground e shows itinerantes, a marca propaga o conceito indie rock em diversas cidades brasileiras.
Experiência de Marca
Totalmente expostos a um mundo sem censura, cheio de opiniões e cru, consumidores com experiência já não toleram ser tratados como o público de antigamente, que se chocava com facilidade, não tinha experiência e sempre ficava em cima do muro.
Experiência de Marca
Os icônicos double deckers, ônibus londrinos, foram recentemente remodelados. Quem estiver na cidade para os Jogos Olímpicos de 2012 terá a oportunidade de andar em uma versão moderna, porém com linhas dos clássicos transportes coletivos dos anos 1950.
Experiência de Marca
A TV 3D UD (ultra definição) oferece uma qualidade de imagens acima da média devido à sua definição de oito milhões de pixels e altíssima resolução (3840×2160), quatro vezes superior à dos equipamentos Full HD existentes no mercado.
Experiência de Marca
Nunca foi tão fácil para os consumidores aproveitar o valor de compras antigas. Eles sempre revenderam bens grandes e duráveis como carros e casas, mas, em 2012, quase tudo está pronto para ser revendido, de aparelhos eletrônicos a roupas, e até experiências.
Experiência de Marca
O primeiro espaço promocional envolvendo viagens deste ano é o da Turkish Airlines. A companhia aérea da Turquia oferece aos passageiros que aguardam seu voo no aeroporto internacional de Istambul um lounge personalizado e cheio de surpresas.
Experiência de Marca
Os veleiros disputaram uma regata curta de 98 milhas náuticas (179 quilômetros) desde Sharjah, também nos Emirados Árabes Unidos.