Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Conheça o processo criativo de uma marca multissensorial

Experiência de Marca

Conheça o processo criativo de uma marca multissensorial

Confira o vídeo produzido pela agência Tátil para mostrar ao público como foi todo o processo de criação da Marca Paralímpica Rio 2016.

Verão Citröen 2012 tem ações promocionais do DS3

Experiência de Marca

Verão Citröen 2012 tem ações promocionais do DS3

A Citröen está investindo cada vez mais no DS3, principalmente na imagem do compacto premium na América do Sul. Enquanto não chega ao Brasil, o modelo continua seu périplo pelos países vizinhos.

Videomapping com game e brindes em Hollywood

Experiência de Marca

Videomapping com game e brindes em Hollywood

O projeto criado criado pela Goodby, Silverstein & Partners levou uma super projeção 3D com componentes de game para a fachada do icônico Roosevelt Hotel, onde foi entregue o Oscar pela primeira vez, em 1929.

Mix organiza shows em Maresias e Salvador para a Ray-Ban

Experiência de Marca

Mix organiza shows em Maresias e Salvador para a Ray-Ban

Através de um portal voltado ao público underground e shows itinerantes, a marca propaga o conceito indie rock em diversas cidades brasileiras.

Consumidor quer falar de tabus em 2012

Experiência de Marca

Consumidor quer falar de tabus em 2012

Totalmente expostos a um mundo sem censura, cheio de opiniões e cru, consumidores com experiência já não toleram ser tratados como o público de antigamente, que se chocava com facilidade, não tinha experiência e sempre ficava em cima do muro.

Já viu os novos double deckers para London 2012?

Experiência de Marca

Já viu os novos double deckers para London 2012?

Os icônicos double deckers, ônibus londrinos, foram recentemente remodelados. Quem estiver na cidade para os Jogos Olímpicos de 2012 terá a oportunidade de andar em uma versão moderna, porém com linhas dos clássicos transportes coletivos dos anos 1950.

LG lança maior TV 3D do mundo

Experiência de Marca

LG lança maior TV 3D do mundo

A TV 3D UD (ultra definição) oferece uma qualidade de imagens acima da média devido à sua definição de oito milhões de pixels e altíssima resolução (3840×2160), quatro vezes superior à dos equipamentos Full HD existentes no mercado.

Trocar por descontos é o novo comprar em 2012

Experiência de Marca

Trocar por descontos é o novo comprar em 2012

Nunca foi tão fácil para os consumidores aproveitar o valor de compras antigas. Eles sempre revenderam bens grandes e duráveis como carros e casas, mas, em 2012, quase tudo está pronto para ser revendido, de aparelhos eletrônicos a roupas, e até experiências.

Conheça o novo lounge da Turkish Airlines

Experiência de Marca

Conheça o novo lounge da Turkish Airlines

O primeiro espaço promocional envolvendo viagens deste ano é o da Turkish Airlines. A companhia aérea da Turquia oferece aos passageiros que aguardam seu voo no aeroporto internacional de Istambul um lounge personalizado e cheio de surpresas.

Volvo Ocean Race: Groupama vence sprint final

Experiência de Marca

Volvo Ocean Race: Groupama vence sprint final

Os veleiros disputaram uma regata curta de 98 milhas náuticas (179 quilômetros) desde Sharjah, também nos Emirados Árabes Unidos.

1 … 9.200 9.201 9.202 9.203 9.204 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade