Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Automobilismo nacional ganha novo campeonato em 2012

A estreia da Sprint Race está marcada para o dia 04/03, em Interlagos, fechando o calendário no dia 02/12, em Curitiba, totalizando sete etapas em São Paulo, duas no Paraná e uma no Rio Grande do Sul.

Tetra Pak apresenta novidades sustentáveis

Experiência de Marca

Tetra Pak apresenta novidades sustentáveis

A iniciativa reforça o posicionamento sustentável da empresa, que lhe rende diversos produtos diferenciados e um marketing espontâneo que garante a boa imagem.

18º Workshop & Trade Show CVC será em fevereiro

Experiência de Marca

18º Workshop & Trade Show CVC será em fevereiro

Evento que abre o calendário do turismo nacional acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro e celebrará os 40 anos de história e crescimento da CVC.

Competion leva marketing de experiência aos seus alunos

Experiência de Marca

Competion leva marketing de experiência aos seus alunos

Com a parceria iniciada no final do ano passado, os alunos passarão a ter descontos e ofertas especiais em todos os produtos do O Melhor da Vida, que conta com mais de três mil experiências.

Meu Amigo Pet vai do online para a loja física

Experiência de Marca

Meu Amigo Pet vai do online para a loja física

A loja vem para suprir a demanda dos clientes que querem um contato mais próximo entre o animal de estimação e o petshop.

UP Line Produções recarrega as baterias para 2012

Experiência de Marca

UP Line Produções recarrega as baterias para 2012

Para encarar os novos desafios previstos para o ano em que completa uma década de sucesso, a agência de marketing promocional do Rio de Janeiro promoveu um upgrade em sua equipe.

Itaú Empresas lança aplicativo para iPad

Experiência de Marca

Itaú Empresas lança aplicativo para iPad

Por meio da solução, os empresários passam a ter acesso, também no iPad, ao Itaú Empresas 30 horas e às mesmas funcionalidades já oferecidas no aplicativo do iPhone, disponível para os empresários desde 2009.

Aporte cria "Volta às Aulas Nota 10"

Experiência de Marca

Aporte cria "Volta às Aulas Nota 10"

No Recife, a Livraria Modelo e o Atacadão de Papelaria, com três unidades na cidade, apostam no mix de produtos, atendimento e condições de pagamento como diferenciais competitivos para atrair o cliente.

Marprom assina evento da Chevrolet em Viamão

Experiência de Marca

Marprom assina evento da Chevrolet em Viamão

Na pauta do encontro: confraternização e, claro, a largada motivacional para o alcance de metas em 2012 que é reforçar Chevrolet como a marca do ano.

Experiência de Marca

Japan Kids é a atração de férias do Interlagos

O centro de compras traz a atração "Japan Kids, além de muitas atividades como: exposição de brinquedos japoneses, mangá, cosplay e muito mais, tudo para deixar a garotada bem animada.

1 … 9.195 9.196 9.197 9.198 9.199 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade