Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Blowtex apresenta novo visual

Experiência de Marca

Blowtex apresenta novo visual

Após diversas pesquisas para conhecer mais a fundo seu público alvo, a empresa delegou a tarefa à agência Sapien Design, que concebeu diversas opções de identidade visual até eleger a nova logomarca.

underDogs anuncia novas contratações

Experiência de Marca

underDogs anuncia novas contratações

Fabiano Rodrigues e Nino da Silva irão atuar como sócio-VP de operações e diretor de estratégia digital e de novos negócios, respectivamente.

Ato Z assume conta da franquia Seu Professor

Experiência de Marca

Ato Z assume conta da franquia Seu Professor

O atendimento ficará sob a responsabilidade de Dante Baptista, coordenação de Jorge Augusto Valério e direção de Meriellin Albuquerque.

Pepsi levará paixões dos brasileiros ao Planeta Atlântida

Experiência de Marca

Pepsi levará paixões dos brasileiros ao Planeta Atlântida

O objetivo é surpreender o público com espaços exclusivos e badalados inspirados nas duas maiores paixões nacionais: os universos do futebol e da música.

PBTur divulga "Destino Paraíba" na Holanda e Espanha

Experiência de Marca

PBTur divulga "Destino Paraíba" na Holanda e Espanha

Ruth Avelino, presidente da PBTur, enfatizou que a participação da Paraíba em eventos internacionais tem seguido recomendação do Governo Federal para que os Estados brasileiros estejam presentes de forma institucional no Exterior.

Petrolina conta com recurso para divulgação do turismo

Experiência de Marca

Petrolina conta com recurso para divulgação do turismo

"Esse recurso vem num bom momento para divulgar todo o potencial turístico de Petrolina que está se diversificando e que já atende diversos ramos do setor como: enoturismo, turismo de negócios e o turismo de lazer”, avaliou o prefeito Julio Lossio.

Gillette anuncia equipe de atletas para Londres 2012

Experiência de Marca

Gillette anuncia equipe de atletas para Londres 2012

“No total, esses atletas somam 18 recordes mundiais e 55 campeonatos mundiais e encarnam o compromisso com a excelência que nos inspira como empresa”, acredita Marc Pritchard, vice-presidente de marketing da P&G.

Floripa Tem realiza campeonato de bodyboard feminino

Experiência de Marca

Floripa Tem realiza campeonato de bodyboard feminino

Evento oferece U$ 7.500,00 em prêmios, além de promover atrações de música, arte e ações socioambientais.

Porto Alegre sediará 31 novos eventos até 2015

Experiência de Marca

Porto Alegre sediará 31 novos eventos até 2015

Estes eventos contarão com a participação de mais de 40 mil pessoas, o que significa um investimento de R$ 40 milhões na economia local. A meta do Convention é colocar a cidade entre os três principais destinos para eventos de negócios no Brasil.

Dinossauros invadem o Floripa Shopping

Experiência de Marca

Dinossauros invadem o Floripa Shopping

Para proporcionar ao público uma viagem ao mundo pré-histórico, o Floripa Shopping apresenta, pela primeira vez em Santa Catarina, a exposição itinerante Mundo Jurássico.

1 … 9.193 9.194 9.195 9.196 9.197 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade