Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Almoço com Anderson Silva na promo do Burger King

Experiência de Marca

Almoço com Anderson Silva na promo do Burger King

A ação promocional foi criada em conjunto pelas agências Ogilvy, que tem a conta do Burguer King, no Brasil, e a 9ine, responsável pelo gerenciamento da imagem do atleta.

Volkswagen terá linha de produção mais limpa

Experiência de Marca

Volkswagen terá linha de produção mais limpa

Depois de ser pressionada pelo Greenpeace e outros grupos de ecologistas, a Volkswagen divulgou que deve deixar a produção de carros 25% mais sustentável até 2018.

Caça aos germes na ação promocional de Listerine

Experiência de Marca

Caça aos germes na ação promocional de Listerine

A brincadeira reunirá cinco “germes” espalhados em diferentes pontos de Recife, Salvador, Manaus e Fortaleza, que deverão ser encontrados e eliminados. As rádios parceiras e twitteiros pré-selecionados irão dar dicas sobre a localização.

Lacta lança barra de chocolate personalizada na Grécia

Experiência de Marca

Lacta lança barra de chocolate personalizada na Grécia

Aplicativo para Android e iPhone que permite ao consumidor receber e visualizar mensagens na embalagem do chocolate da marca Lacta, por meio da leitura de um QR code.

Previsões para a indústria de eventos em 2012

Experiência de Marca

Previsões para a indústria de eventos em 2012

Embora eu não possa realmente saber o que vai acontecer no mundo, tenho algumas observações sobre a indústria de eventos e conferências baseadas em minha experiência como conferencista.

Ford inicia o ano sorteando carros para clientes

Experiência de Marca

Ford inicia o ano sorteando carros para clientes

A ação promocional é mais um atrativo de vendas da Ford, que criou uma estratégia de varejo agressiva para os consumidores, com ofertas em suas principais linhas de veículos.

Inovações verdes na CES 2012

Experiência de Marca

Inovações verdes na CES 2012

A maior feira de tecnologia do mundo reservou um espaço especial para expositores de produtos sustentáveis, o 'Sustainable Planet' (Planeta Sustentável).

UP Line marca presença nos bastidores da moda

Experiência de Marca

UP Line marca presença nos bastidores da moda

Com a expertise de nove anos na montagem da estrutura do Canal GNT, a equipe da agência enfrentou nove dias de trabalho intenso para montar estúdio, sala de novas mídias, produção e camarins.

As sete práticas óbvias para o sucesso na carreira

Experiência de Marca

As sete práticas óbvias para o sucesso na carreira

Como não tem novidade nenhuma, vou logo adiantando que é tudo muito óbvio e de tão óbvio chega até a doer. Ao final do artigo não vai pensar: - Cada coisa óbvia!

Jameson quer todo o mundo celebrando o St Patricks Day

Experiência de Marca

Jameson quer todo o mundo celebrando o St Patricks Day

A ativação global culmina chamando os fãs de todo o mundo à grande festa que acontecerá no centro de Dublin, cidade natal da cerveja, onde estarão a ser transmitidas ao vivo as festas que decorrerão em simultâneo em Sofia, na Bulgária, e em Dubai, para garantir o ambiente estratégico de diversão global.

1 … 9.187 9.188 9.189 9.190 9.191 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade