Experiência de Marca
Aorta passa a fazer parte do Grupo.Mobi
Segundo Léo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, o negócio amplia o leque de soluções em mobilidade da companhia e traz modelos escaláveis de desenvolvimento.
Experiência de Marca
Segundo Léo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, o negócio amplia o leque de soluções em mobilidade da companhia e traz modelos escaláveis de desenvolvimento.
Experiência de Marca
A TAG Heuer, marca suíça de relógios com várias campanhas promocionais ligadas ao automobilismo, está lançando um novo projeto digital denominado 'The Ultimate Lap'.
Experiência de Marca
Sucesso de público no ano passado, circuito esse ano será realizado em quatro das principais capitais brasileiras.
Experiência de Marca
A campanha inspira-se na extraordinária e diversificada biblioteca de filmes da Universal - da qual serão destacadas diversas obras ao longo do ano - e foi projetada para envolver os fãs de todas as idades na arte do cinema.
Experiência de Marca
Por intermédio do hotsite, o internauta assistirá a um vídeo interativo em que deverá encontrar cartões escondidos da Sodexo e, na sequência, deverá responder à pergunta: “O que é qualidade de vida para você?”.
Experiência de Marca
A Alsea, empresa que gere a Starbucks na América Latina anunciou acordos para desenvolver a marca no México, Argentina e Chile comprometendo-se a impulsionar a abertura de 300 novas lojas nos mercados mexicano e argentino.
Experiência de Marca
Em um formato totalmente inovador, a Skol convida os seus consumidores para invadir os melhores carnavais do Brasil por terra, céu e mar, e fazer deste o melhor de todos os tempos. A marca preparou uma ação promocional nacional chamada “Operação Skol Folia“, que vai levar seus consumidores para curtir durante cinco dias os carnavais […]
Experiência de Marca
A rede social Ticies confirmou na última semana que será patrocinadora da Campus Party Brasil 2012, o maior evento de tecnologia do mundo. A quinta edição, no Brasil, reunirá cerca de sete mil campuseiros e será divida em diversas áreas de interesse: ciência, cultura digital, inovação, entretenimento, entre outras. Para começar as atividades com os […]
Experiência de Marca
Ao todo, estima-se que serão distribuídos, aproximadamente, 50 mil vouchers. A Out Promo é responsável pela a coordenação e execução da ação no PDV e a ação promocional foi criada pela TLC Marketing.
Experiência de Marca
De forma a incentivar as apostas no dia de hoje e promover a chance de ganhar 13 milhões de euros, a agência francesa de apostas BETC criou uma ação que associa o mito da sexta-feira 13 com uma superstição: a de bater na madeira.