Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Avon lança ferramenta interativa para revendedores

Experiência de Marca

Avon lança ferramenta interativa para revendedores

A nova ferramenta de vendas para ser usada em até 29 redes sociais, como o Facebook, Orkut, Twitter, Google+, Wordpress, Blogger e outros.

Do Brasil assina projeto da Skol 360º no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Do Brasil assina projeto da Skol 360º no Rio de Janeiro

Ao todo, 140 quiosques distribuídos pelas praias do Leblon, Barra da Tijuca, Leme, Copacabana, Arpoador e Prainha foram customizados com as cores e a marca da Skol 360º. Dez deles terão shows com bandas e DJs aos finais de semana.

As Promovisões para 2012 – parte II

Experiência de Marca

As Promovisões para 2012 – parte II

Vida de Astro é um inferno. Mas, fazer o que, se o dom me chama e as visões vararam a madrugada do dia 31/12, especialmente depois que eu tomei aquele vinho chileno. Chega de lero, lero e aí vão mais duas Promovisões inéditas para 2012.

Estande da Ford leva visitante para uma viagem à Nuvem

Experiência de Marca

Estande da Ford leva visitante para uma viagem à Nuvem

A ideia é proporcionar uma experiência personalizada e duradoura para as pessoas, envolvendo o visitante desde o momento que ele pisa no estande, com atrações novas e empolgantes para passar informações sobre os novos produtos e tecnologias da marca.

Latin Promo realiza evento de 151 anos da Caixa

Experiência de Marca

Latin Promo realiza evento de 151 anos da Caixa

A equipe da agência assumiu o desafio de contar a história do Banco com uma apresentação nos mesmos moldes de eventos de grande porte como Cirque du Soleil e abertura de Jogos Olímpicos.

Hyundai i30 induz internautas à hipnose on-line

Experiência de Marca

Hyundai i30 induz internautas à hipnose on-line

Para o lançamento do novo modelo i30 na Holanda, a empresa sul-coreana Hyundai criou uma experiência de hipnose on-line. A sessão é conduzida por Peter Powers, um conhecido hipnotista britânico.

No Chile marca perfuma perfis no Facebook

Experiência de Marca

No Chile marca perfuma perfis no Facebook

A empresa de moda ítalo-americana Americanino lançou uma bem sucedida campanha de marketing social  para atrair os consumidores e criar consciência sobre a sua linha de perfumes.

Cadbury faz like de chocolate gigante

Experiência de Marca

Cadbury faz like de chocolate gigante

A marca de chocolates Cadbury – a marca que inspirou a primeira versão do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate - atingiu 1 milhão de fãs no Facebook e comemorou com muito chocolate!

Volte sempre na promoção do Carrefour e P&G

Experiência de Marca

Volte sempre na promoção do Carrefour e P&G

A Out Promo assina a ação promocional na qual, com a compra de três produtos P&G nas lojas Carrefour participantes, o consumidor pode se cadastrar e concorrer a nove prêmios de R$ 10 mil em barras de ouro.

Branding: gestão de marcas nas empresas

Experiência de Marca

Branding: gestão de marcas nas empresas

Construir uma marca forte e consolidá-la no mercado torna-se hoje questão vital para a competitividade e a sobrevivência.

1 … 9.172 9.173 9.174 9.175 9.176 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade