Experiência de Marca
Avon lança ferramenta interativa para revendedores
A nova ferramenta de vendas para ser usada em até 29 redes sociais, como o Facebook, Orkut, Twitter, Google+, Wordpress, Blogger e outros.
Experiência de Marca
A nova ferramenta de vendas para ser usada em até 29 redes sociais, como o Facebook, Orkut, Twitter, Google+, Wordpress, Blogger e outros.
Experiência de Marca
Ao todo, 140 quiosques distribuídos pelas praias do Leblon, Barra da Tijuca, Leme, Copacabana, Arpoador e Prainha foram customizados com as cores e a marca da Skol 360º. Dez deles terão shows com bandas e DJs aos finais de semana.
Experiência de Marca
Vida de Astro é um inferno. Mas, fazer o que, se o dom me chama e as visões vararam a madrugada do dia 31/12, especialmente depois que eu tomei aquele vinho chileno. Chega de lero, lero e aí vão mais duas Promovisões inéditas para 2012.
Experiência de Marca
A ideia é proporcionar uma experiência personalizada e duradoura para as pessoas, envolvendo o visitante desde o momento que ele pisa no estande, com atrações novas e empolgantes para passar informações sobre os novos produtos e tecnologias da marca.
Experiência de Marca
A equipe da agência assumiu o desafio de contar a história do Banco com uma apresentação nos mesmos moldes de eventos de grande porte como Cirque du Soleil e abertura de Jogos Olímpicos.
Experiência de Marca
Para o lançamento do novo modelo i30 na Holanda, a empresa sul-coreana Hyundai criou uma experiência de hipnose on-line. A sessão é conduzida por Peter Powers, um conhecido hipnotista britânico.
Experiência de Marca
A empresa de moda ítalo-americana Americanino lançou uma bem sucedida campanha de marketing social para atrair os consumidores e criar consciência sobre a sua linha de perfumes.
Experiência de Marca
A marca de chocolates Cadbury – a marca que inspirou a primeira versão do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate - atingiu 1 milhão de fãs no Facebook e comemorou com muito chocolate!
Experiência de Marca
A Out Promo assina a ação promocional na qual, com a compra de três produtos P&G nas lojas Carrefour participantes, o consumidor pode se cadastrar e concorrer a nove prêmios de R$ 10 mil em barras de ouro.
Experiência de Marca
Construir uma marca forte e consolidá-la no mercado torna-se hoje questão vital para a competitividade e a sobrevivência.