Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marketing Promocional tem nova liderança no Brasil

Experiência de Marca

Marketing Promocional tem nova liderança no Brasil

"Estamos preparados para elevar o valor desta instituição e de seus associados de maneira criativa e real, acreditando em novas ideias e aplicando-as com coragem”, afirmou Kito Mansano ao assumir presidência da Ampro.

Conheça o novo conceito de vending machine

Experiência de Marca

Conheça o novo conceito de vending machine

"Changing Machine" promove a reutilização e a reciclagem de itens que já não se quer manter, em troca dos artigos que são "lixo" para outros.

Experiência de Marca

Veja as melhores embalagens de 2011

O site The Dieline publicou o Package Desing Awards 2011, concurso lançado em 2009 que premia as embalagens mais criativas a cada ano.

Na Índia, bar revoluciona conceito de QR codes na noite

Experiência de Marca

Na Índia, bar revoluciona conceito de QR codes na noite

O código levava os clientes a um microsite, que continha promoções, além de serviços de táxi e conselhos sobre a ressaca do dia seguinte. O objetivo da ação Stamp Buddy foi criar engajamento entre os clientes do bar, que podiam escolher entre o selo tradicional ou um código QR.

Becel usa brinde para cuidar de seu consumidor

Experiência de Marca

Becel usa brinde para cuidar de seu consumidor

Becel anuncia a campanha “Eu amo me cuidar”, que dará um presente ao consumidor que comprar duas unidades Becel 500g ou um Becel Pro-Activ 250g.

McDonald's troca brinquedos por livros no McLanche Feliz

Experiência de Marca

McDonald's troca brinquedos por livros no McLanche Feliz

O McDonald's está substituindo seus brinquedos tradicionais do McLanche Feliz por livros do escritor inglês Michael Morpurgo no Reino Unido. Morpugo é autor do romance que baseou o recente recente filme de Steven Spielberg, Warhorse.

Wrooom abriu calendário promocional da F1

Experiência de Marca

Wrooom abriu calendário promocional da F1

Em sua 20ª edição, o Wrooom aconteceu de 09 a 12/01, em Madonna di Campiglio, nos Alpes Italianos, e deu a largada para o ano de ações promocionais na Fórmula 1.

Batavo destaca beleza feminina em ação promocional

Experiência de Marca

Batavo destaca beleza feminina em ação promocional

Criada e desenvolvida pela Bullet, da holding Grupo Talkability, o objetivo é incentivar o cuidado da beleza interior e exterior, por meio da ingestão de bebidas que garantem bem-estar e saúde.

DHL é a parceira oficial de logística da edição 2012 da VOR

Experiência de Marca

DHL é a parceira oficial de logística da edição 2012 da VOR

Os serviços da DHL à regata incluem: transporte de equipamentos para as tripulações e o transporte de pavilhões para os visitantes às dez Vilas da Corrida, bem como suprimento imediato de peças de reposição em caso de emergência.

MINI usa balões de gás em guerrilha no Canadá

Experiência de Marca

MINI usa balões de gás em guerrilha no Canadá

De forma a auxiliar os proprietários da marca a localizar facilmente seus automóveis, a agência colocou junto a eles os balões com a mensagem: "O MINI está aqui", de forma a não perderem tempo tentando lembrar onde haviam parado.

1 … 9.171 9.172 9.173 9.174 9.175 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade