Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ambev prepara ativações para motivar o consumo responsável de bebidas alcoólicas nos blocos

ESG

Ambev prepara ativações para motivar o consumo responsável de bebidas alcoólicas nos blocos

Para promover a moderação, a Ambev, com suas marcas Brahma e Beats, vai levar experiências para os foliões em todo o país.

Netza é a agência oficial da Fórmula E no Brasil

Mercado

Netza é a agência oficial da Fórmula E no Brasil

Primeira corrida de veículos completamente elétricos no país será realizada no dia 25 de março, em São Paulo, com estratégia de comunicação, marketing e mídia por conta da martech agency.

Galo da Madrugada celebra o modelo 40 mil do Jeep Commander

Experiência de Marca

Galo da Madrugada celebra o modelo 40 mil do Jeep Commander

A marca Jeep patrocina pelo terceiro ano consecutivo esse importante evento cultural na cidade de Recife e estará presente no desfile do bloco no dia 18 de fevereiro com o Jeep Commander personalizado para a festa.

LIVO leva seus óculos para o bloco Casa Comigo

Experiência de Marca

LIVO leva seus óculos para o bloco Casa Comigo

Produtos vão complementar as fantasias da bateria, cantores e convidados especiais do bloco.

Tinder fará foliões não perderem nada nos blocos, nem mesmo matches

Experiência de Marca

Tinder fará foliões não perderem nada nos blocos, nem mesmo matches

Campanha 'Nenhum Match Perdido' envolve um vídeo-manifesto, uma parceria com seguradora e uma coleção de acessórios do aplicativo.

CB e Pin promovem o Bloco Emo em suas redes sociais

Redes Sociais

CB e Pin promovem o Bloco Emo em suas redes sociais

O objetivo de mais esta ação digital é proporcionar novas interações com os seguidores de cada marca.

Boticário traz experiências únicas para blocos da capital paulista

Experiência de Marca

Boticário traz experiências únicas para blocos da capital paulista

Para os eventos, a marca conta com um trio elétrico exclusivo envelopado que vai percorrer o trajeto completo dos blocos.

Deborah Secco é rainha do camarote Quem/O Globo

Experiência de Marca

Deborah Secco é rainha do camarote Quem/O Globo

Com patrocínio do Banco Master, desfiles dos grupos de acesso e especial serão nos dias 18,19 e 20 de fevereiro.

Foliões irão prolongar a festa dos blocos com Beats

Experiência de Marca

Foliões irão prolongar a festa dos blocos com Beats

Beats se prepara para a folia com dicas, ativações, CaipiBeats e muito mais.

Azuma participa pela primeira vez do Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Azuma participa pela primeira vez do Carnaval de Salvador

Além de preparar e servir drinks deliciosos e refrescantes para curtir os mais de 5 dias de festas, a marca também contará com um bar exclusivo, dedicado a apresentar seus produtos e outras novidades.

1 … 914 915 916 917 918 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade