Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Auê cria ação para Cenoura & Bronze em Aracaju

Experiência de Marca

Auê cria ação para Cenoura & Bronze em Aracaju

O Verão Auê em mais uma ação em conjunto com a Zeca Propaganda, realizou uma super blitz pelas barracas de praias do litoral de Aracaju, divulgando a linha de produtos Cenoura & Bronze.

Experiência de Marca

Inscrições para Integrated Lions terminam dia 17/02

As inscrições para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions 2012 já estão aberta e encerram-se no dia 9 de março. Mas aquelas que forem participar na categoria Creative Effectiveness Lions tem apenas até o próximo dia 17/02 para entrar na competição.

Evento do GRPCOM lança uma nova unidade de negócios hoje

Experiência de Marca

Evento do GRPCOM lança uma nova unidade de negócios hoje

A HDView é uma grande produtora capaz de atender eventos esportivos, jornalísticos, culturais e shows até demandas corporativas como congressos, teleconferências e festas.

Novos voos ampliam turismo em Caxias do Sul

Experiência de Marca

Novos voos ampliam turismo em Caxias do Sul

Os reflexos da novidade já começam a ser percebidos por empresas que atendem aos turistas, tanto de lazer quanto negócios. A locação de automóveis é um dos nichos que se beneficiou com a novidade.

João Paulo Galvão assume Ampro no Rio Grande do Norte

Experiência de Marca

João Paulo Galvão assume Ampro no Rio Grande do Norte

Presidente da Supermídia é o novo diretor Ampro e buscará crescimento da atividade no estado, priorizando formalização da atividade e cumprimento da legislação vigente.

Centro de Convenções Frei Caneca realiza obras de ampliação

Experiência de Marca

Centro de Convenções Frei Caneca realiza obras de ampliação

Durante sua primeira década de atividades, foram realizados no Centro de Convenções Frei Caneca 1.050 eventos, que receberam cerca de 1,8 milhões visitantes.

Mix e Urban levam projeção mapeada ao Masp

Experiência de Marca

Mix e Urban levam projeção mapeada ao Masp

Considerado um dos principais ícones da arquitetura na América Latina, o Museu de Arte de São Paulo – Masp, serviu de cenário para a exposição de proporções monumentais que homenagearam a cidade.

Experiência de Marca

Pepper Interativa lança Mãos no Volante

Desenvolvido inicialmente para celulares com sistema operacional Android, o programa estará disponível em breve para os sistemas RIM (Blackberry) e Symbian (Nokia), que representam 85% do mercado brasileiro de smartphones.

Uma cascata de livros promoveu tablet na India

Experiência de Marca

Uma cascata de livros promoveu tablet na India

Para comunicar o lançamento, os clientes viram cerca de 1400 livros impressos caírem em direção a um tablet da marca, mostrando aos clientes o quanto eles poderiam usufuir de boas leituras ao adquirir o aparelho.

Novos McDonalds no Reino Unido com foco em crianças

Experiência de Marca

Novos McDonalds no Reino Unido com foco em crianças

A rede deve oferecer  mais opções para os clientes mais jovens. Na loja de Milton Keynes, há uma área para crianças com os menus infantis usuais, porém equipadas com iPads, projeção digitais de games, novas áreas de diversão e uma mini-parede de escalada.

1 … 9.156 9.157 9.158 9.159 9.160 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade