Experiência de Marca
CNA promove curso de idiomas em saída de shopping
Buscando captar novos alunos para as turmas que se iniciarão após o Carnaval, o CNA curso de idiomas realizou uma folheteria nas cancelas de saída do Independência Shopping.
Experiência de Marca
Buscando captar novos alunos para as turmas que se iniciarão após o Carnaval, o CNA curso de idiomas realizou uma folheteria nas cancelas de saída do Independência Shopping.
Experiência de Marca
A idéia é viralizar nas redes sociais um vídeo feito a partir de “memes” famosos da internet e com um funk divertido, que brinca com aquelas pessoas que vivem ligando a cobrar para os amigos.
Experiência de Marca
De acordo com o jornal, a alteração foi motivada pela campanha iniciada há dois meses contra o McDonald's pelo chefe de cozinha e ativista Jamie Oliver. Ele descobriu e divulgou que o processamento da carne usada no recheio de seus hambúrgueres utilizava hidróxido de amônio na conversão de sobras de carnes gordurosas.
Experiência de Marca
Na noite do dia 2 de fevereiro, a Casa Fasano receberá a sexta edição da Top Night Mercedes-Benz, festa anual promovida pela marca, que reforça, com estilo, a temporada de eventos badalados e de luxo da capital paulista.
Experiência de Marca
Seguindo a tendência de tecnologia aplicada à pratica de atividades físicas, a Bally Total Fitness, uma rede de academias americana, desenvolveu uma parede interativa que oferece aos alunos dicas sobre exercícios e alimentação.
Experiência de Marca
Uma vertente do marketing praticada hoje no mundo todo, mas ainda pouco explorada no Brasil, é o music branding, uma estratégia que utiliza a música e sua influência sobre os seres humanos para a geração de negócios e construção de marcas.
Experiência de Marca
O artista norte-americano Scott Garner desenvolveu um novo conceito para a pintura com a produção da obra "Still Life". No quadro, os objetos "pintados" são sensíveis aos movimentos da tela.
Experiência de Marca
A Renner é patrocinadora do maior evento de música do Sul do País desde a edição de 1998. A Paim assina a comunicação da rede de lojas para o espetáculo.
Experiência de Marca
A Promova Ideias realizou ações para a ativação da marca Ipiranga junto ao público na Copa Brasil de Motocross Freestyle, considerada uma das maiores competições nacionais da modalidade, foi realizada nos dias 14 e 15 de janeiro, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
O Verão Auê em mais uma ação em conjunto com a Zeca Propaganda, realizou uma super blitz pelas barracas de praias do litoral de Aracaju, divulgando a linha de produtos Cenoura & Bronze.