Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Banco BMG fecha parceria com o Troféu Guará

Experiência de Marca

Banco BMG fecha parceria com o Troféu Guará

O Banco BMG, instituição reconhecida pelo apoio e investimento realizado no esporte, une-se a rádio de Minas na realização do mais importante prêmio do futebol mineiro. Em 2012, o Troféu Guará ganha reforço com essa parceria e se transforma em Troféu Guará BMG.

Palmeiras e Kia Motors apresentam acordo e novas camisas

Experiência de Marca

Palmeiras e Kia Motors apresentam acordo e novas camisas

Os valores foram mantidos em sigilo, mas tanto o presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, quanto o da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, comemoraram o desfecho positivo das negociações e até já fizeram planos que podem ser benéficos para o clube e para a empresa no futuro.

Lide Multimídia conquista conta de La Violetera

Experiência de Marca

Lide Multimídia conquista conta de La Violetera

A Lide Multimídia, empresa paranaense com 18 anos de experiência em Comunicação Empresarial, é nova responsável pela assessoria de imprensa e Relações Públicas da La Violetera em todo o país.

Innova Group aumenta staff no atendimento

Experiência de Marca

Innova Group aumenta staff no atendimento

A Innova Group aumenta seu staff de atendimento com a contratação de Maria Amélia Soares Reis para atender Weber Saint-Gobain, líder mundial na produção de argamassas industrializadas, cliente recém conquistado pela agência.

Momentum Sports apresentou novo cast de atletas

Experiência de Marca

Momentum Sports apresentou novo cast de atletas

A Momentum Sports, agência de marketing esportivo do grupo Momentum Worldwide, fechou parceria com as empresas Tria e Royal para assessorar um time de atletas consagrados.

Endereço Certo divulga empreendimento H.Lar com blitz

Experiência de Marca

Endereço Certo divulga empreendimento H.Lar com blitz

A H.Lar Construções lançou no dia 22 de janeiro a última fase do “Residencial 1º de Março”, com a apresentação dos primeiros apartamentos decorados.

160 expositores marcaram presença na FIT 0/16

Experiência de Marca

160 expositores marcaram presença na FIT 0/16

Dentre os participantes de 2012 destacaram-se grandes grifes como a JOY by Morena Rosa, Fiorucci, Pucca, Anime, Drubz, Klin e Pampili, que levaram as principais tendências de outono/inverno.

Segunda edição do Salão Bike Show acontece no Riocentro

Experiência de Marca

Segunda edição do Salão Bike Show acontece no Riocentro

No 1º Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento, foi um sucesso de público e crítica.

Brasil é país parceiro da CeBIT 2012

Experiência de Marca

Brasil é país parceiro da CeBIT 2012

O Brasil terá 6 estandes distribuídos na feira, que será realizada na Alemanha. Cerca de 80 empresas e instituições devem compor a delegação brasileira no evento.

União de Osasco lança guia de compras duplo

Experiência de Marca

União de Osasco lança guia de compras duplo

O guia apresenta aos consumidores um editorial de moda e produtos específicos para a volta às aulas, além de um grande mix de produtos com ótimos descontos, como óculos de sol, vestuário, joias, calçados e muito mais.

1 … 9.152 9.153 9.154 9.155 9.156 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade