Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Que tal pedir meia porção de comida e doar a diferença?

Experiência de Marca

Que tal pedir meia porção de comida e doar a diferença?

O mundo está assolado por diferentes problemas com um denominador comum: a comida. Segundo a Organização Mundial da Saúde, em 2008, 1,5 bilhão de adultos estavam com sobrepeso no mundo todo. Já os que passam fome são 1 bilhão de indivíduos.

Schweppes ativa coquetéis em estação de metrô

Experiência de Marca

Schweppes ativa coquetéis em estação de metrô

A marca pretendia trazer de volta o gosto pelo consumo de coquetéis à base de água mineral e seu produto ginger-ale. Dias depois da grande caixa ter sido instalada no metrô, ela foi aberta como uma grande coquetelaria interativa.

Experiência de Marca

Carnaval Skol com lata personalizada

A Skol desenvolveu uma edição especial de latas para convocar os consumidores para participarem da promoção Operação Skol Folia que vai dar oportunidade de curtir durante 5 dias os Carnavais de Salvador, Recife, Olinda, Rio de Janeiro e Ouro Preto.

.K completa 10 anos de muita comunicação em Salvador

Experiência de Marca

.K completa 10 anos de muita comunicação em Salvador

Conheça a história da .K Comunicação de Salvador

B!ferraz incrementa equipe com novo Diretor de Promoção

Experiência de Marca

B!ferraz incrementa equipe com novo Diretor de Promoção

Cesar Chamie assume como Diretor de Promoção e Produção da agência, atuando em dupla com Fabiana Lima.  

Devassa apresenta Campeonato de Stand-up Comedy

Experiência de Marca

Devassa apresenta Campeonato de Stand-up Comedy

Com recorde de 325 vídeos inscritos, um aumento de 20% em relação a 2011, a competição chega agora a sua segunda fase, onde são definidos os seis finalistas que disputarão o título na edição deste ano do Risadaria, entre os dias 22 e 25 de março, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Designer cria móveis com lixo eletrônico

Experiência de Marca

Designer cria móveis com lixo eletrônico

Em vez de simplesmente produzir esculturas com resíduos de computadores e acessórios, o artista criou uma série de moldes nos quais as peças são misturadas a uma solução de resina líquida.

Tudo de cor para você foi atração em Festival no RS

Experiência de Marca

Tudo de cor para você foi atração em Festival no RS

O “Tudo de cor para você”, maior projeto socioambiental da AkzoNobel, detentora da marca Coral, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre (RS), promoveu a Arte no Muro, uma das atrações  do Festival Internacional de Cultura Livre (FIC – Livre).

Branding é o foco da nova unidade de negócios da Pande

Experiência de Marca

Branding é o foco da nova unidade de negócios da Pande

A nova unidade traz para o mercado um pensamento completo e sistêmico na construção de marcas e no desenvolvimento de produtos, através do design e dos processos de inovação.

Mais de 3 mil pessoas participaram da ação da Brookfield

Experiência de Marca

Mais de 3 mil pessoas participaram da ação da Brookfield

A ação contou com paineis na estação da Linha Vermelha do Metrô e nos vagões dos trens, informando sobre prêmios que seriam distribuídos a quem enviasse um SMS gratuito para o número 30120 com a palavra SOLARE.

1 … 9.149 9.150 9.151 9.152 9.153 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade