Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Ouro Verde quer se aproximar dos consumidores

Experiência de Marca

Grupo Ouro Verde quer se aproximar dos consumidores

Grupo especialista em locação de veículos, equipamentos e serviços aposta na apresentação online e oferta de conteúdo de qualidade para falar com público alvo.

Conexa faz comunicação do Grupo BPX

Experiência de Marca

Conexa faz comunicação do Grupo BPX

A Conexa Comunicação é agora a responsável pela assessoria de comunicação e mídia digital do Grupo BPX, que atua na gestão de negócios inovadores no Brasil, em diversos segmentos.

Sollys apresenta nova identidade visual

Experiência de Marca

Sollys apresenta nova identidade visual

O layout agora destaca mais as frutas na parte frontal do produto, com o objetivo de ajudar o consumidor na hora de identificar o sabor, além de ressaltar a nova logomarca da Nestlé.

Number One prepara campanha para o Valentine's Day

Experiência de Marca

Number One prepara campanha para o Valentine's Day

A rede de franquias Number One se prepara para a comemoração do Valentine's Day - Dia dos Namorados Norte-americano celebrado em 14 de fevereiro – com uma campanha interna assinada pela Carvalho Martins Comunicação.

Experiência de Marca

Fim da greve tranquiliza produtores do carnaval baiano

O anuncio oficial do fim da greve da Polícia Militar da Bahia deixou aliviados produtores, organizadores e patrocinadores responsáveis pelo Carnaval na cidade. O mercado trabalha agora para minimizar os prejuízos.

Iveco lança hotsite para comemorar vitória no Rali Dakar

Experiência de Marca

Iveco lança hotsite para comemorar vitória no Rali Dakar

Para comemorar a vitória no Rali Dakar 2012, a Iveco lançou o hotsite – Dakar 2012, com informações detalhadas do campeonato, do desempenho da equipe e dos caminhões Iveco utilizados.

Bout’s dará um carro 0km e 1 ano de tênis

Experiência de Marca

Bout’s dará um carro 0km e 1 ano de tênis

Marca investe em mais uma ação em TV com o patrocínio no quadro “Toda família tem um super herói”, sucesso do programa de Luciano Huck.

Experiência de Marca

Facebook é a rede favorita dos profissionais de marketing

Quando o assunto é o contato virtual com amigos, colegas e conhecidos, o Facebook é a rede social ideal para profissionais ligados às áreas criativas, de acordo com pesquisa realizada pela Robert Half.

Caminhão Mercedes vira táxi na Alemanha

Experiência de Marca

Caminhão Mercedes vira táxi na Alemanha

Já vimos Ferrari virar táxi e até tanque de guerra transportar passageiros. Mas esta é a primeira vez que um caminhão se transforma em um transporte público. A Mercedes Benz está realizando uma série de ativações em torno do novo caminhão Actros e esta foi mais uma.

Pesquisa realizada na HSM revela números do mercado

Experiência de Marca

Pesquisa realizada na HSM revela números do mercado

Ao todo foram entrevistados 790 profissionais, de todas as regiões do país, com o objetivo de investigar as opiniões e preferências dos executivos brasileiros sobre as últimas tendências mundiais em gestão. A HSM reúne 4,5 mil executivos por dia, 70% deles Top Managers.

1 … 9.136 9.137 9.138 9.139 9.140 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade